Prio Energy
Prio Energy Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
42%
Taxa de Retenção de Clientes
42,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Redutores de gás

Resolvida
Inês Abrantes Ferreira Santos
Inês Santos apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019
Adquiri duas bilhas de gás na prio e consequentemente ofereceram dois redutores de gás (cor-de-rosa), no entanto esses mesmo redutores eram de fraca qualidade, ao que soube posteriormente pelos próprios fornecedores. O que aconteceu foi que os redutores acabaram por se estragar, fazendo com que o gás deixasse de funcionar corretamente de um momento para o outro. Contactei o serviço PRIO, pensando que fosse algo relacionado com as suas bilhas de gás ou algo relacionado, pelo que me disseram que não. Voltei a tentar ligar o esquentador, fogão e aquecedor, e o único que não funcionava corretamente era um esquentador. Pensei que fosse pela sua idade e chamei um técnico, acabando por ter de comprar um esquentador novo. Qual não foi o meu espanto que voltou a acontecer o mesmo e este novo também não funcionava.
Ontem, dia 28/01/2019, depois de algumas semanas neste impasse, desloquei-me a uma loja PRIO (bomba de gasolina) e falei-lhes sobre o sucedido e afinal o que se passou foi mesmo devido aos redutores fornecidos inicialmente.
Concluindo: ofereceram-me dois kits redutores novos, tendo de entregar os primeiros, e agora o problema está resolvido. Disseram-me que já trocaram de fornecedores de redutores de gás, porque os antigos apenas duraram uns meses.
Acho uma falta de respeito por parte da empresa não alertar os seus clientes para este facto e subterem-nos a este tipo de situações! Lamentável.....
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Prio Energy
24 de abril 2019
Exma Srª Inês Santos,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso no envio da resposta.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.