Prio Energy SA

Estações de Serviço

A PRIO é uma empresa com capital 100% português, que nasceu em 2006, e cuja atividade principal é a distribuição e comercialização de combustíveis líquidos e produção de biocombustíveis.
Orgulhamo-nos de tudo o que conseguimos fazer desde 2006 e de sermos a única gasolineira na Península Ibérica com tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).
É graças ao trabalho e ao empenho de todos os que trabalham na PRIO que conseguimos distribuir combustíveis da mais alta qualidade, que cumprem todos os requisitos técnicos legalmente estabelecidos, aos preços mais competitivos.

Terminal de Granéis Líquidos, lote D
Porto de Aveiro
3834-908 Gafanha da Nazaré

info@prioenergy.com

Prio Energy - Redutores de gás

Inês Santos apresentou a reclamação

Adquiri duas bilhas de gás na prio e consequentemente ofereceram dois redutores de gás (cor-de-rosa), no entanto esses mesmo redutores eram de fraca qualidade, ao que soube posteriormente pelos próprios fornecedores. O que aconteceu foi que os redutores acabaram por se estragar, fazendo com que o gás deixasse de funcionar corretamente de um momento para o outro. Contactei o serviço PRIO, pensando que fosse algo relacionado com as suas bilhas de gás ou algo relacionado, pelo que me disseram que não. Voltei a tentar ligar o esquentador, fogão e aquecedor, e o único que não funcionava corretamente era um esquentador. Pensei que fosse pela sua idade e chamei um técnico, acabando por ter de comprar um esquentador novo. Qual não foi o meu espanto que voltou a acontecer o mesmo e este novo também não funcionava.
Ontem, dia 28/01/2019, depois de algumas semanas neste impasse, desloquei-me a uma loja PRIO (bomba de gasolina) e falei-lhes sobre o sucedido e afinal o que se passou foi mesmo devido aos redutores fornecidos inicialmente.
Concluindo: ofereceram-me dois kits redutores novos, tendo de entregar os primeiros, e agora o problema está resolvido. Disseram-me que já trocaram de fornecedores de redutores de gás, porque os antigos apenas duraram uns meses.
Acho uma falta de respeito por parte da empresa não alertar os seus clientes para este facto e subterem-nos a este tipo de situações! Lamentável.....
24 Abr2019
Prio Energy adicionou uma resposta

Exma Srª Inês Santos,
Agradecemos desde já o seu contato, pedindo desculpa pelo atraso no envio da resposta.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor