Prio Energy
Prio Energy Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
84.8
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,5%
Média das Avaliações
42%
Taxa de Retenção de Clientes
42,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Prio Energy SA
  • A PRIO é a maior produtora de biocombustíveis em Portugal e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais. Tem base de operação e produção 100% Portuguesa e tem tripla certificação QSA (Qualidade,Segurança e Ambiente) para a fábrica de biodiesel e para o parque de tanque.

  • 234 390 010
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Terminal de Granéis Líquidos,
    Lote D, Porto de Aveiro
    3834-908 Gafanha da Nazaré
  • apoiocliente@prio.pt

Prio Energy - Redutores de gás

Resolvida
Sérgio Almeida
Sérgio Almeida apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Sou cliente Prio (gás e combustível) desde a primeira hora. Portanto com uma vasta experiência acumulada no que respeita à fiabilidade dos redutores. Cada vez que comprava uma garrafa era um drama. Finalmente a Prio assumido o problema trocando de fornecedor. Errou ao deixar os clientes sem possibilidade de trocar os redutores durante bastante tempo. Nestes dois messes em que não foi possível a troca, só consegui utilizar o gás, colocando um peso de 10Kg sobre o redutor. Sabendo que já tinham os novos redutores fui ao posto da Quinta do Conde para efectuar a troca de 2 redutores. O vosso colaborador atendeu-me com profissionalismo e simpatia, mas disse ter ordens superiores para efectuar a troca só depois de provar que os velhos redutores estavam avariados. Fui então encaminhado para o Sr. N.M. que começou por desrespeitar o colega quando se referiu a ele como o "rapaz que aí está", e confirmou a ordem de ter que provar a avaria do redutor. Eu teria que trazer a botija "às costas" para experimentar o redutor. Quando lhe disse que não iria trazer botija nenhuma esse Sr. N.M. alegou que me estava a recusar. Expliquei a esse Sr. N.M. que um dos problema dos redutores era darem numas botijas e noutras não é que não faria sentido o teste. Ele insistia que tinha que fazer o teste o que demonstra uma completa ignorância sobre o problema. Considero errado e desrespeitoso para com um cliente fiel desde o lançamento da Prio que a empresa submeta o cliente a este tipo de situação não assumindo os transtornos criados ao longo deste tempo, e ao invés de profissionalmente proceder à substituição imediata de todos os redutores velhos pelos novos, continuem através desta "ordem" a tentarem manter no vosso mercado os malfadado redutores que tanto transtorno têm criado

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
Prio Energy
13 de agosto 2018
Exma Sr Sérgio Almeida,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor
Prio Energy
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.