Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Redutores de gás

Sérgio Almeida
Sérgio Almeida apresentou a reclamação
24 de maio 2018

Sou cliente Prio (gás e combustível) desde a primeira hora. Portanto com uma vasta experiência acumulada no que respeita à fiabilidade dos redutores. Cada vez que comprava uma garrafa era um drama. Finalmente a Prio assumido o problema trocando de fornecedor. Errou ao deixar os clientes sem possibilidade de trocar os redutores durante bastante tempo. Nestes dois messes em que não foi possível a troca, só consegui utilizar o gás, colocando um peso de 10Kg sobre o redutor. Sabendo que já tinham os novos redutores fui ao posto da Quinta do Conde para efectuar a troca de 2 redutores. O vosso colaborador atendeu-me com profissionalismo e simpatia, mas disse ter ordens superiores para efectuar a troca só depois de provar que os velhos redutores estavam avariados. Fui então encaminhado para o Sr. N.M. que começou por desrespeitar o colega quando se referiu a ele como o "rapaz que aí está", e confirmou a ordem de ter que provar a avaria do redutor. Eu teria que trazer a botija "às costas" para experimentar o redutor. Quando lhe disse que não iria trazer botija nenhuma esse Sr. N.M. alegou que me estava a recusar. Expliquei a esse Sr. N.M. que um dos problema dos redutores era darem numas botijas e noutras não é que não faria sentido o teste. Ele insistia que tinha que fazer o teste o que demonstra uma completa ignorância sobre o problema. Considero errado e desrespeitoso para com um cliente fiel desde o lançamento da Prio que a empresa submeta o cliente a este tipo de situação não assumindo os transtornos criados ao longo deste tempo, e ao invés de profissionalmente proceder à substituição imediata de todos os redutores velhos pelos novos, continuem através desta "ordem" a tentarem manter no vosso mercado os malfadado redutores que tanto transtorno têm criado

Data de ocorrência: 24 de maio 2018
13 de agosto 2018
Exma Sr Sérgio Almeida,
Agradecemos desde já o seu contato.
Gostaríamos de informar Vª Exª de que todos os acessórios de gás fornecidos gratuitamente aos nossos clientes, são submetidos antes da sua comercialização, a rigorosos testes de qualidade e segurança de material, cumprindo na integra com todos os requisitos legalmente impostos. Contudo, por motivos alheios à Prio, poderá eventualmente existir algum acessório que possa demonstrar alguma fragilidade ou inoperacionalidade aquando do seu manuseamento motivo pela qual foi efetuada a recolha dos respetivos acessórios e efetuada a alteração de fornecedor. A alteração de fornecedor, provocou atrasos no fornecimento dos acessórios, na qual a Prio é alheia.

Estamos a desenvolver todos os esforços para que a normalidade seja reposta em toda a rede nacional de postos Prio Energy, com a maior rapidez possível.

Face ao exposto, pedimos desde já as nossas desculpas, e esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos, manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
Ao dispor