Prio Energy Marca Recomendada

Raquel Conceição
Raquel Conceição apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Venho por este meio reclamar de uma situação relativamente à prio, A16 Ranholas
Sou cliente deste posto, e uma das vezes foi me dado uma caderneta para colocar selos por cada vez que abasteça a minha viatura, ao fim de 4 selos foi me informado que só poderia utilizar o desconto no 6 selo, ora hoje pus gasolina no carro, quando mostro o papel dos selos a menina que me atendeu afirma que só para próxima vez é que posso usufruir do desconto. Ora tenho a caderneta com os 6 selos, mas tenho de abastecer mais uma vez para usufruir do desconto??
é que todas as vezes que lá fui não foi isto que foi informado, isto assim é enganar as pessoas que acreditam nestes descontos depois não podemos usufruir.
Gostaria de ser esclarecida
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Exmo(a). Sr(a) Raquel Conceição
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 46110720, recebida a 2020-09-09 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
21 de setembro 2020
Exma Srª Raquel Conceição,
Agradecemos novamente o seu contato.
Como V. Ex.ª certamente compreenderá, nas condições da companha, informámos que o “ A compra única de valor igual ou superior a 30,00€ (trinta euros) onde o cliente rebate o desconto correspondente ao número de selos na caderneta, não confere direito a novos selos”.
A informação dada anteriormente encontra-se disponível no regulamento que visa estabelecer os termos e condições gerais da campanha promocional “VAI PASSEAR”, disponível nos postos de abastecimento PRIO aderentes à campanha.
Desta forma, estavam, os nossos colaboradores a cumprir com as regras internas estabelecidas.
Pretendemos melhorar continuamente os nossos serviços e a forma como operamos pelo que estas reclamações são, nesse sentido, essenciais para nós.

Face ao exposto esperamos ter merecido a melhor atenção por parte de V.ª Ex.ª, com vista ao total esclarecimento e fecho dos factos ocorridos e manifestando a nossa disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que julgue pertinentes.
A Equipa PRIO

Quando uma empresa age de mà fé, e altera os regulamentos a meio criando novas versões, contrárias aos panfletos dados aos clientes, não vão assumir. Contudo boa sorte!