Prio Energy Marca Recomendada

Prio Energy - Viaturas nos locais de abastecimento e condutores a tomar café

António José Pais Ribeiro
António Ribeiro apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Hoje pelas 8 da manhã fui abastecer a minha viatura ao posto Prio de oliveira do Douro Gaia, estive 15 minutos á espera que um veículo comercial saísse do local de abastecimento. Os restantes locais estavam ocupados com veículos comerciais, imóveis, pelo tempo referido. Farto de esperar fui ao interior tirar satisfações, ao deparo com vários motoristas e o que tinha saído da minha frente na fila a tomar café, em amena cavaqueira. Concerteza que a culpa não é deles, mas dos funcionários que permitem estás atitudes. Vim embora e não abasteci.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
14 de janeiro 2020
Exmo(a). Sr(a) António José Pais Ribeiro
Agradecemos desde já o seu contacto.
Iremos analisar a sua reclamação 35661120, recebida a 2020-01-14 que mereceu a nossa melhor atenção.
Enviaremos uma resposta o mais rápido possível.
Estaremos ao dispor para eventuais esclarecimentos.
A equipa PRIO.
17 de janeiro 2020
Exmo António Ribeiro,
Agradecemos novamente o seu contato.
Gostaríamos de informar que os colaboradores do posto de abastecimento foram já alertados para que estas situações não se voltem a repetir.
Ao dispor,
Equipa PRIO