Private Solutions, Lda

Private Solutions - Solicitei um credito

Maria Nadir da costa Figueiredo
Maria Figueiredo apresentou a reclamação
16 de outubro 2017

solicitei ajuda a esta empresa para um crédito pessoal. que o nome deles vem na net, fui atendida por uma senhora Diana Oliveira que ficou de dar uma resposta em 48 horas. já passsaram quase duas semanas, cada vez que tento falar ou porque não está, não atende o telefone. e entretanto tem lá os meus docimentos todos inclusive cartão de cidadão copia que sabe perfeitamente que não o poder pedir

Data de ocorrência: 16 de outubro 2017
26 de outubro 2017
Bom dia Exma. Sra. Maria de Fátima Figueiredo,

No seguimento da sua exposição escrita, a qual mereceu a nossa atenção, esclarecemos o seguinte:
- o seu processo seguiu todos os trâmites normais para o efeito, nos tempos devidos e aplicados pelas próprias instituições financeiras.
No prazo estabelecido pela colega Diana Oliveira, como refere, existiam já respostas, no entanto, negativas como foi mencionado telefonicamente à Exma. Sra. Maria de Fátima Figueiredo. Contudo, e pelo profissionalismo que nos caracteriza, tentamos encontrar uma instituição financeira onde o seu processo fosse aceite, porém, o tempo de decisão foi mais longo.
A Private Solutions é uma empresa de consultoria financeira, estabelecendo a mediação entre o cliente e diversas instituições financeiras, pelo que teremos sempre de aguardar resposta de acordo com os prazos praticados pelas mesmas.

Estamos certos que o seu processo está a ser acompanhado de forma eficiente e profissional, na tentativa de encontrar a solução pretendida.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional necessário.