Infine Trading SL

Privatefloor - Comunicação não funciona

João Fernandes apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Desde o momento que fiz a compra que percebi que a cor não é a que pretendo. Queria em branco e não em azul.

Os canais de comunicação não funcionam. Por exemplo na Amazon seria possível cancelar de imediato e não estar à espera de receber o que não quero para depois devolver ainda não sei como.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Estimado João,

Sentimos muito o ocorrido com a sua compra, sempre tentamos fazer as mudanças de pedidos dentro dos prazos, mas infelizmente seu pedido foi feito no dia 19/11 e você nos contactou no dia 23/11 solicitando a mudança, quando seu pedido já estava preparado de caminho a nossa transportadora.
31 de dezembro 2022
Como não encontrei local onde mudar o pedido fiz um pedido de devolução minutos após a encomenda. O mesmo não foi aceite. Fiz novo pedido de devolução no dia 18/12/2022 após a recepção da encomenda. Ainda não obtive resposta.
3 de janeiro 2023
Estimado João,

Não temos nenhuma nova solicitação de devolução sua no nosso sistema, nossa atenção ao cliente vai lhe contatar para verificar por email para lhe passar os passos para a devolução.
3 de janeiro 2023
Estranho dizerem isso, porque tenho um email vosso do dia 18/12/2022 a confirmar que receberam a nova solicitação.
4 de janeiro 2023
Estimado João,

Perfeito! agradecemos a foto, assim podemos verificar com nosso TI, porque não temos isso no nosso sistema.
5 de janeiro 2023
Ok, se necessário reencaminho o e-mail
5 de janeiro 2023
Ok, se necessário reencaminho o e-mail
7 de janeiro 2023
Já temos a foto obrigado!