Privilege Style

Privilege Style - Atraso de voo pvg7441

Domingos Pedro Gomes Silva
Domingos Silva apresentou a reclamação
12 de dezembro 2021
RECLAMAÇÃO de indenização do atraso de vou SUPERIOR A 7 HORAS, fatura referente a três passageiros (seat 19D,20D,36D)Após efetuado o Check-in e controle do SEF dentro da normalidade com hora de saída prevista do voo às 9h40, embarcamos nos autocarros que nos levaram para junto do avião onde permanecemos dentro (autocarro) cerca de 30 minutos, sem informação e em condições sufocantes, principalmente preocupantes em período de covid-19 - o autocarro estava cheio, com as portas fechadas e sobrelotado sem lugares de descanso para a maior parte dos passageiros. Só depois deste tempo, fomos informados de que o avião estava com problemas técnicos, sendo que fomos encaminhados de volta para a sala de embarque.

Cerca de 2h depois (perto das 11h30), e ainda sem nova hora estimada de embarque, não nos foi dada qualquer informação ou ponto de situação pela companhia aérea Privilege.
Entretanto surgiu uma nova estimativa de hora de partida para as 16h15, refletindo-se em um atraso superior a 6h. No entanto, esta hora também não foi cumprida (ao contrário do referido no documento que nos foi entregue pela companhia Privilege), sendo que só entramos no avião por volta das 17h - um atraso de mais de 7h no total.

Só chegamos por volta 19h, refletindo-se em 20h30 de chegada ao hotel, sendo que com o Check-in e outras diligências, mal conseguimos aproveitar para jantar (com o restaurante quase a fechar). Ainda, a falta de recursos humanos no hotel à hora de chegada provocou com que ninguém nos encaminhasse ou orientasse até ao quarto, sendo que ficamos perdidos durante mais de 30 minutos à procura do nosso quarto após o dia cansativo que tivemos - apesar de não ser culpa direta da companhia, foi consequência do atraso do voo.

Para além da indemnização do dia completamente perdido de férias (28 de Agosto), reclamamos também indemnização por todo o transtorno causado pelo atraso do voo, desde as más condições de alimentação e conforto à falta de informação e presença da parte da companhia aérea e operador turístico que nos abandonaram durante todo o tempo passado dentro do aeroporto.

Durante este tempo, todas as informações foram comunicadas da nossa parte à Best Travel de forma a garantir que todas as partes estavam informadas sobre o sucedido. À chegada, a situação foi também reportada à Assistente da Solférias em Cabo Verde, Janisa Fortes.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
10 de janeiro 2022
Como não tive resposta da companhia Privilege Style por este meio , do pagamento da indenização do atraso do vôo superior a sete horas vou dar entrada com reclamação na Autoridade Nacional de avião civil (ANAC)
5 de fevereiro 2022
Como é possível deixar a companhia aérea Privilege Style operar se nem respostas dá aos clientes nem justifica os atrasos de vôos.
6 de março 2022
Não vou parar até ser indenizaçado agora já entrou reclamação na ANAC Autoridade Nacional de avião civil se também não derem resposta vou participar:* PROIBIDO *://ec.europa.eu/consumers/solving_consumer_disputes/non-judicial_redress/adr-odr/index_en.ht
6 de março 2022
Domingos Pedro Gomes Silva
Domingos Silva avaliou a marca
1 de maio 2022

Não tem respeito nem por os clientes,nem respeito pelas autoridades, não responde a ninguém