Privilege Style
1 EuroAtlantic 75.2
2 STP Airways 60.6
Privilege Style1.5
Privilege Style, S.A.

Privilege Style - Voo que iria demorar 4 horas demorou 12 horas!!!

Cristina Atilano
Cristina Atilano apresentou a reclamação
7 de setembro 2021
Comprei ( eu, dois filhos e os meus pais) uma viagem de regresso Sal-Porto e acabamos por aterrar em Santiago Compostela, alegadamente por estar nevoeiro e não haver condições para aterrar. No entanto no final foi-nos dito que devido às 2h de atraso na descolagem não havia ponto de aterragem disponível para o nosso avião aterrar no Porto.
Num voo que deveria ter sido de 4h, passaram a 12h quando chegamos ao Porto. Tivemos que sair em Santiago de Compostela e apanhar um autocarro até ao Porto, sem que a companhia nos desse qualquer tipo de apoio!
Pagamos uma viagem de avião e acabamos por chegar ao aeroporto de autocarro, com uma criança de 2 anos sem comer e outra de 11 anos. Não nos disponibilizaram outro voo nem mesmo condições adequadas para uma viagem com crianças.
Não tomamos pequeno-almoço nem almoço e no aeroporto apenas haviam caixas automáticas para comprar água e pouco mais.
Foi lamentável o serviço da companhia área!
Aterramos em Santiago de Compostela em piores condições climatéricas, e como é do vosso conhecimento existem meios para comprovar que à mesma hora existiam aviões a aterrar no Porto, tenho print disso mesmo, portanto não foi essa a razão para não aterrarmos.
Foi de lamentar toda esta situação, chegámos exaustos de uma viagem que supostamente seria curta!
Esperamos ser indemnizados pela situação a que fomos sujeitos, com a máxima brevidade.
Aguardo uma vossa resposta.
Cristina Atilano
Data de ocorrência: 14 de agosto 2021