Procurocasa Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Viela do Porto Mouro, N 20
    4460-096 Guifões
  • geral@procurocasa.pt

ProcuroCasa - Falta de profissionalismo

Patrícia Gouveia apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

Muito boa tarde,

Quem já não deve ter utilizado o portal procurocasa? Milhares de nós, e que tal ver um apartamento pela qual vós agrada ligarem para o número e marcarem uma visita? Perfeitamente normal até aqui.
Reclamo aqui o meu desagrado, uma vez que a própria situação ocorreu com o proprietário do portal Domingos Carvalho, e aparentemente o senhor gosta bastante de dar gozo as pessoas, a situação ocorreu ontem, marquei uma visita a um imóvel, a hora marcada (19:00) encontrava-me no sitio indicado, o senhor ligou a indicar que já estava quase a chegar chegando às 19:15 já cansada de esperar sem nenhuma notícia, resolvi ligar atendeu e indicou que me tinha ligado e que não atendi (irônico telemóvel não tocou e quem estava comigo confirma), indicou-me para eu esperar que ia lá ter outra vez, ainda bem que perto das 20:00 da noite vim embora senão hoje aparecia no Jornal : " Cliente morre congelada a espera de agente imobiliário que nem carácter teve de atender a chamada da mesma"
Qual o meu espanto quando hoje contacto via email a procuro casa e fico a saber que o Senhor Domingos Cravalho é o proprietário do portal,transcrevo resposta: 2Boa tarde,

Para falar com o proprietário do Portal Procurocasa deve contactar o Sr. Domingos Carvalho ", eu até o faria mas para isso era necessário que esse senhor atende-se a chamada.
Tremenda falta de profissionalismo e de respeito para com o próximo, aconselho a não procurarem habitação neste sportal.
Obrigada

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017
ProcuroCasa
22 de fevereiro 2017
O Procurocasa.pt é um Portal Imobiliário, onde Imobiliárias ou Particulares anunciam os seus Imóveis, para alguma questão ou reclamação deverá contactar directamente o anunciante.

Alguma questão adicional pode enviar através do nosso formulário de contacto presente no nosso Portal.
22 de fevereiro 2017
Qualquer estado da reclamação é alterada face a resolução do mesmo.
Obrigada
Bom dia.

A reclamação é diretamente ao proprietário da procura casa, tal como me foi dada informação via e-mail que transcrevi "Boa tarde, Para falar com o proprietário do Portal Procurocasa deve contactar o Sr. Domingos Carvalho através do numero 91-------".
Continuam a ser redundantes na vossa resposta, mais uma vez saliente a demonstração de falta de profissionalismo, a esta hora já deveria ter contactado o Sr. Domingos e ele ter entrado em contacto comigo!!