Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
43,1%
Tempo Médio de Resposta
11,5%
Taxa de Solução
43,5%
Média das Avaliações
34,3%
Taxa de Retenção de Clientes
15%
Ranking na categoria
Decoração Casa e Jardim
1 Hôma 85.4
2 VidaXL 84.1
3 Gato Preto 76.4
...
ProduceShop34.5
MBK Fincom SA
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ProduceShop - Atos comerciais ilegais e com enriquecimento sem causa

Sem resolução
FREDERICO DE OLIVEIRA SICILIANO
FREDERICO SICILIANO apresentou a reclamação
30 de novembro 2022
Efetuei a encomenda 720099208 na data de 14-11 no site site da produceshop. No dia 23 de novembro, a transportadora Dashcer, contratada de responsabilidade da Produceshop, entra em contato afirmando que houve avaria a encomenda, a dizer que me enviariam fotos da mercadoria, conforme em anexo, a questionar se gostaria de receber ou devolver. Afirmei que se pudesse avaliar no local antes se haviam danos ao produto receberia a encomenda, entretanto me ligaram em seguida afirmando que haviam danos internos a encomenda, portanto confirmei que não iria aceitar encomenda com avarias conforme direito legal. A transportadora então confirmou que avisaria a Produceshop sobre o ocorrido e eu tentei fazer o mesmo.

A partir deste momento minha dor de cabeça começou, pois não haviam números de telefones ou emails para com quem falar, então minha única opção foi solicitar o cancelamento da encomenda dentro das encomendas. Após alguns dias entram em contato a dizer que haveriam penalidades entretanto não as aceito, tento explicar o ocorrido e de meus direitos legais e mesmo assim minhas opções são: reembolso com dedução de 50 euros ou o pagamento de 50 euros adicionais para uma nova entrega de uma nova encomenda sem garantia de bom estado.

Os atos configuram, com grande transparência, a tentativa ilegal de enriquecimento sem causa além de crime contra o consumidor obrigando o a pagar despesas extras para receber algo que é seu direito legal.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.