Decoração Casa e Jardim
2 VidaXL 83.3
3 Gato Preto 78.2
ProduceShop32.3
MBK Fincom SA

ProduceShop - Sem respostas!!!

Sofia Fernandes
Sofia Fernandes apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Encomendei uma piscina dia 17 de Julho com o número 920130052 e efectuei o pagamento por transferência bancária no mesmo dia, dado ser fim de semana o pagamento só foi retirado da minha conta dia 20.
Recebo hoje dia 22 um email da produce shop a relembrar me de fazer o pagamento. O que é de estranhar é que mandaram me esse email com dados bancários diferentes dos que me foram enviados dia 17 para efectuar o pagamento.
Ja tentei enviar comprovativo pelo site da ProduceShop mas sem sucesso!!! No dia 23 fiz uma reclamação no site da Trustpilot em que prontamente fui contactada por email pela ProduceShop a pedir para enviar o comprovativo de pagamento... Assim o fiz e até hoje estou a espera de nova resposta. Entretanto já recebi um aviso hoje à dizer que a minha encomenda foi cancelada por falta de pagamento. Eu já enviei todos os comprovativos de pagamento, mais não posso fazer. Ou decidem averiguar a situação rapidamente e me enviam a piscina ou que me devolvam o dinheiro. Agradecia uma resposta rápida
Data de ocorrência: 24 de julho 2020