Produtos para Alojamento

Produtos para Alojamento - Devolução do dinheiro

Design & Wine
Design Wine apresentou a reclamação
12 de abril 2020
Somos uma Unidade Hoteleira que se situa no concelho de Caminha. No passado dia 04 de Fevereiro efetuamos uma encomenda de amenities nesta empresa Produtos para Alojamento - Rigor Eventual Unipessoal, Lda. Foi-nos enviado por email os dados para efetuarmos o pagamento da encomenda.
No dia 05 de Fevereiro efetuamos o pagamento e no mesmo dia enviamos o comprovativo por email, o qual foi aprovado pela empresa no dia 06 de Fevereiro. Foi-nos dito também neste dia que em breve nos iam informar sobre o dia de entrega dos produtos.
No dia 24 de Fevereiro recebemos um email a informar que a encomenda seria expedida no dia 28 de Fevereiro e chegaria ao hotel 24 / 48 horas depois. Aguardamos e a encomenda não chegou. Ligamos para a empresa e a resposta que recebemos foi que a encomenda já devia ter chegado, que iam ver o que se passava, no entanto, andamos dias e dias sem obter qualquer resposta e sem nos atenderem as chamadas.
No dia 10 de Março recebemos um email a pedir desculpa por não termos recebido a encomenda no dia estipulado e a dizer que houve um erro da parte da produção dos rótulos dos produtos e que seria entregue no dia 13 de Março (sexta-feira), o que é certo é que a encomenda nunca chegou. No dia 16 de Março voltamos a entrar em contacto com o comercial e pedimos a devolução do dinheiro, uma vez que a encomenda nunca mais chegava, o comercial concordou e disse que iam proceder à devolução do dinheiro. Até ao dia de hoje ainda não recebemos nada e nisto já se passou 1 mês desde a última conversa que tivemos com o senhor.
Enviamos emails todos os dias, sem qualquer tipo de resposta. Contactamos o número de telefone da empresa, mas não atendem as chamadas e muitas das vezes o telemóvel está desligado.
Sentimo-nos burlados e gozados por parte desta empresa.

Queremos a devolução do dinheiro que foi transferido, e iremos até ao fim, até tudo ficar resolvido!
Data de ocorrência: 12 de abril 2020