Marketing e Consultores
3 ONITdev 58.3
Profitable Ratio31.5
Profitable Ratio, Unipessoal Lda
  • 93 62 41 446
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Fialho de Almeida, Nº. 14, 2º. Esqº.
  • nunosantos.nc@gmail.com

Profitable Ratio - É um esquema montado

Sorriso Típico
Sorriso Típico apresentou a reclamação
17 de maio 2022
O Sr. * aborda as empresas via email com ofertas e preços apelativos com o propósito de as burlar.
Fiz uma encomenda de materiais artigos de higiene no dia 4 de abril no valor de 312,65€. Depois de não Além de não recebermos nenhuma encomenda e depois de não atender os telefones que já conhece, conseguimos apenas ao usar um número de outra pessoa, o Sr. * disse que iria naquela mesmo dia proceder à entrega. Depois de mais uma vez falhar, disse que iria efetuar o reembolso por transferência bancária. Mais uma vez não o fez e continua a aldrabar.
É um esquema montado e que outras pessoas se queixam.
Data de ocorrência: 4 de abril 2022
18 de maio 2022
Caros Srs

O indicado pelos Srs de " propósito de as burlar ", é ofensivo tendo em conta os nossos clientes e aquilo de que os Srs nos acusam.

É falsa a acusação de não ter sito entregue qualquer mercadoria (parte da encomenda foi entregue), bem como a ausência de contato /resposta a contatos. Igualmente existiu mercadoria não aceite na vossa morada por motivo que nos foi alheio a nós e á transportadora.

Igualmente ao contato recebido de um número de outra pessoa como refere, o que foi nesse mesmo dia informado aos vossos serviços, não é o que refere, mas sim, que a restante mercadoria não ía ser entregue, mas sim o valor devolvido, tendo sido solicitado dados bancários /valor.

Ontem, em reposta ao vosso email, foi dada resposta, indicando de que vai ser realizada a transferência.