• Rua do Areal N 380 Couto S. Miguel

Proftfardas - Entrega parcial da encomenda nº 100016729

Paula Cristina dos Santos Belo
Paula Belo apresentou a reclamação
1 de outubro 2020
O meu nome é Paula Belo, sou enfermeira e com as contingências do Covid-19, tive necessidade de comprar fardas para usar na minha atividade profissional.
Após algumas pesquisas, vi os artigos que necessitava no site https://www.proftfardas.com/, no dia 21/7/2020. Fiz a minha encomenda sob o nº 100016729, findo o processo da encomenda na plataforma, de imediato fiz o meu pagamento total da encomenda e a informação do site sobre a entrega da encomenda, seria de 48h para o Continente.
A minha encomenda, foram 2 conjuntos; túnica e calça (artigo 297/088), cores; um branco outro lima.
Findo o prazo e já com folga de tempo, no dia 30/7/2020, envio e-mail a solicitar informação sobre situação da encomenda. No mesmo dia recebo resposta pela mesma via:

Olá Paula Belo
Antes de mais, agradecemos por escolher a Proft. Serve o presente email para pedimos as nossas mais sinceras desculpas pela demora em dar seguimento à sua encomenda 100016729.
Lamentamos qualquer inconveniente causado e aproveitamos para assegurar que a mesma será enviada dentro de poucos dias.
Obrigado pela compreensão.

No dia 4/8/2020 (15 dias depois), por fim recebo a encomenda com exceção de uma das túnicas, que disseram não ter para entrega.
No dia 14/8/2020, solicito informação sobre estado da entrega e/ou data previsível de entrega da referida túnica em falta. Ao qual obtenho a resposta:
Boa tarde Paula,
A produção já se encontra de férias até ao dia 31 de Agosto, e como tal, prevemos que a túnica em falta na sua encomenda fique pronta no inicio de Setembro. Logo que possível, será enviada sem qualquer custo adicional. Desde já, pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Gratos pela sua compreensão,
Melhores cumprimentos.

Após obter esta resposta, e como é muito urgente a peça em falta, porque com a situação do Covid-19 necessitamos de trocar de roupa várias vezes ao dia. Volto a insistir e envio o seguinte e-mail:
Boa tarde

Obrigado pela vossa resposta, no entanto tal situação é lamentável.
Fiz a encomenda a 21/7 e segundo o vosso site o prazo de entrega estimava-se nos 2/3 dias para o continente.
No dia 30/7 estranhando a ausência de informação solicitei a mesma. No passado dia 4/8 informaram me que a encomenda havia sido expedida mas sem a túnica e que a mesma seria enviada logo que possível omitindo a situação de que a produção iria estar suspensa ate ao final do mês como agora referem.
Nada me resta por hora a fazer senão manifestar o meu desagrado com a vossa atitude. Esperando então por setembro para obter a totalidade da encomenda,
Atenciosamente
Paula Belo

No dia 31/8/2020, recebo no meu e-mail, Informação de leitura por parte do destinatário da mensagem enviada a 14/8/2020.
A 11/9/2020 – envio, novo e-mail a solicitar informação sobre o estado da finalização da encomenda.
A 24/9/2020 – envio, novo e-mail a solicitar informação:
Uma vez mais venho solicitar informação sobre a encomenda nº 100016729 que se encontra por completar desde 4/8/2020 data em que foi enviada parte desta encomenda efetuada a 21/7/2020.
Dado o tempo que já dista desde a encomenda ate hoje espero uma resposta da vossa parte nas próximas 24H (pois o mail enviada a 11/9/2020 com o pedido de informação sobre esta encomenda não mereceu qualquer resposta), caso contrario terei de proceder em conformidade para a solução desta incompreensível situação.

Atenciosamente
Paula Belo

Tentei falar telefonicamente, para a Proft Fardas variadíssimas vezes. Nunca atenderam uma única chamada.
Hoje dia 1/10/2020, ainda não obtive qualquer resposta aos mails nem me foi fornecida a túnica.
Gostaria de pedir ajuda, para a resolução desta irregularidade e devido à urgente necessidade da peça de vestuário profissional.
Obrigado.

Nota:
Caso seja necessário, algum comprovativo, basta solicitar para o meu e-mail e faço-vos chegar.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2020
Paula Cristina dos Santos Belo
Paula Belo avaliou a marca
10 de novembro 2020

Boa qualidade mas pessimo atendimento, nao cumprem prazos de entrega. Entregue a 10/11 artigo adquirido em julho .