1.5

Promotorres - Estacionamento encerrado

Sandra Isabel Albuquerque
Sandra Albuquerque apresentou a reclamação
25 de março 2022
No passado dia 27/02 desloquei-me a Torres Vedras para ir almoçar ao Mercado Municipal, pus o carro no parque subterrâneo e fui almoçar as 13:24 na parte exterior do Mercado. Quando fomos para ir embora vimos que estava tudo fechado portas e portão do estacionamento, ligamos para o número que la estava e responderam-nos que estava encerrado (encerrou as 15:00) e eram cerca de 15:15 e que para nos irem abrir o parque teríamos que pagar 30€.
Não aceitamos e ficamos por ali sem saber o que fazer, pois estávamos sem transporte e sem chaves de casa. Apareceu um casal na mesma situação e nós explicamos o que fazer, eles ligaram e voltaram a pedir os 30€ concordamos em pagar metade cada 1 assim ficava 15€ por carro e eles disseram que não podia ser tinha que ser 30 por cada veículo. Passado mais um tempo apareceram mais pessoas e ligaram e eles pediram na mesma os 30 por veículo, eles tinham 3 carros logo tinham que pagar 90€. Quando entramos não estava explícito que o parque fechava às 15:00, não é normal os parques fecharem a essa hora. Será de preposito que eles fazem isso para faturarem. Não havia de acontecer pertencendo o parque a um mercado municipal logo público. Tivemos que ligar a uma pessoa a pedir para nos ir buscar e voltamos lá no dia seguinte de manhã a levantar o veículo. Pagamos a taxa diária de 5€.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Sandra Isabel Albuquerque
Sandra Albuquerque avaliou a marca
23 de abril 2022

São um espaço camarário como tal não resolveu nada fazer a reclamação, ainda me responderam como se fosse normal o que me aconteceu.