1.5
    2560 Torres Vedras
  • geral@promotorres.pt

Promotorres - Multa

Fernando silvestre lima amorim
Fernando amorim apresentou a reclamação
13 de maio 2022
Boa tarde, venho por este meio, demonstrar meu repudio e tratamento.
Hoje as 10,40 estacionei o meu carro, 17-15-id, na rua da várzea, para fazer uma descarga, para a rua Maria Barreto bastos, n 38 a em local reservado a cargas e descargas, uma maca, tendo demorado nem dez minutos, quando cheguei ao carro, tinha sido já autoado, as 10,50, dei a volta, e encontrei o agente autoante o sr dulio parreira, onde eu lhe referi, que não tinha expedido o tempo, que não exedi, diz eleperante mim e o colega que o acompanhava,que tinha esperado dez minutos, e atuou , hora se na placa diz 15 minutos, e não ultrapassei de todo, o mesmo disse em tom de ironia, faça prova, mas que falta educação, alem de mentir, na ironia, prove, não aguardou o tempo, que a lei impõe, ou por ele faz a própria lei, e quem quiser que reclame, era meu carro particular, com o qual trabalho, na empresa telepizza, mas fui fazer descarregar, e não estacionar, já apanhei duas multas, e paguei sem contestar, poisesquecimento deixei, passar alem do prazo, nem reclamei, agora sim, pois em consciência, não passei o tempo indevido, consciente mente os agentes também o sabem, só que não vão assumir, e quero posso e mando, e triste e deplorável, num pais democrático sermos tratados assim, com tamanho desdém
Attm
Fernando amorim