66,7%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
Proposta Comum, Lda
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Cidade Santos, nº 35 - r/c - A

Joana Pinto apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Predio nº1.
rua do lago cova gala
Chega de tanto desprezo para com os condóminos . Não fazem nada no prédio .permitiram construçoes
ilegais autênticos duplexs, que agora tem que ser legalizados, ou vai abaixo. enfim um mar de problemas com a conivência destes srs proposta comum lda . O que se decide em assembleias gerais , nada e executado. não atendem os telefonemas, liguei umas dez vezes para la 1ªvez atendem mas com queríamos falar estava ocupado mas que retribuía a chamada, ja la vao 2 anos e continuo sem resposta. tem um dinheiro meu que paguei para umas obras mas não foram feitas , ja pedi a devolução do meu dinheiro e ate hoje nada. Alerta- se um problema qualquer demoram meses a tomar decisões para fazerem alguma coisa. O sr Amandio uma pessoa intratável, nas assembleias não da atenção a ninguém faz pouco de toda a gente ( goza as pessoas) que apresentem um assunto qualquer, e proputente, pelo fato de ser solicitador nas reuniões utiliza linguagem erudita ninguém o entende so falta andarem a porrada porque todos se exaltam com esta empresa. despreza tudo e todos, aconselho a sua demissão.o prédio precisa de obras urgentes,nada se tenta fazer para resolver estes e muitos outros problemas por parte desta admnistraçao por muitos alertas que se faça,.o melhor que esta empresa faria era demitir-se desta admnistraçao . e devolver o pouco dinheiro que terá mas que e nosso.

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
Proposta Comum
8 de novembro 2018
• As construções como indica serem ilegais foram feitas antes da nossa empresa tomar posse;
• Relativamente à devolução do dinheiro foi feito conforme deliberado na Acta nº 22 no ponto dois; Ou seja o valor pago das obras deverá ser feito crédito na conta corrente dos condóminos;
• Informamos que a empresa de administração fará as obras necessárias ao edifício caso seja deliberado em assembleia e exista saldo para liquidar ao empreiteiro da obra;

Cabe aos condóminos rescindir o contrato com a empresa. São eles que têm direito aos votos em assembleia.

Ver perfil de
13 de janeiro 2018

Os Administradores costumam "fazer o Jogo" ou seja agradar aos condóminos que têm mais votos. Por isso não é assim tão fácil chegar a um consenso e rescindir o contrato. É tudo um jogo de interesses, uns estão muito satisfeitos outros não....o problema é que os que estão satisfeitos é porque têm um tratamento preferencial. Muitas vezes até o estatuto social e a profissão dos condóminos conta que esta preferência!