Proposta Decisiva

Proposta Decisiva - Burla. Falsos creditos e consultadoria financeira

Serafim Nuno Reis
Serafim Reis apresentou a reclamação
24 de março 2014

Na tentativa de obter ajuda sobre a minha situação financeira, contactei a empresa propostadecisiva.pt que me ligou a pedir dados e saber acerca da minha situação, dados esses que forneci pois pensei tratar-se de uma empresa de bem. A fulana que me ligou disse que iria ver a melhor proposta para me ajudar e passado umas 2 horas contactou-me a dizer que teria um credito aprovado de 17000€ a pagar 188€ em 120 meses, pareceu-me milagre, mas com esta crise a gente acredita nestas coisa por pura necessidade, bem que queria acreditar que fosse verdade, desconfiei mas lá transferi os 121€ que a fulana de nome catarina me pediu para transferir ate as 18h desse dia, correndo o risco de não poder ter o dito credito aceite se não fizesse o pagamento ate as 18h. Nisto depois iria receber contrato do credito ja aprovado, em 2 dias no meu correio, coisa que não aconteceu. Agora não me atendem o telemovel sempre que ligo do meu nrº pessoal e quando ligo de outro nr pedem-me para contactar o serviço de apoio a clientes, que me enviou um documento onde apenas se disponibilizam a procurar creditos para mim, quando ao telemovel ja me teriam garantido ter um emprestimo aprovado á espera de ser assinado e que o dinheiro estava na minha conta em 2 a 4 dias. Vou apresentar queixa na PJ e mais dia menos dia a srª catarina vai ter uma surpresa e vai dar de caras comigo. Não acreditem nestes esquemas, é pura Burla!

Data de ocorrência: 24 de março 2014