Proposta Decisiva

Proposta Decisiva Consultoria - Falso crédito

Ana Paula Monteiro Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2014

Quando em Janeiro contactei a empresa Proposta Decisiva, disseram-me que o credito que eu pretendia estava aprovado. Depois era só pagar 121,00 e o credito seria depositado na minha conta.Tratados os papeis e todas as formalidades , quiseram uma garantia, tudo lhes foi facultado consoante as suas indicações.Depois de muito tempo passado tentava todos os dias entrar em contato para saber o resultado, e aquele telefone nunca era atendido ou entao respodia o voicemail a dizer que estava cheio. Agora passado todo este tempo, estamos no final de Fevereiro continuo sem saber o que se passa.Só consigo alguma reacção quanso ponho o sistema em causa.
Quando vim saber informações da dita empresa vejo que afinal tudo é apenas mais uma maneira de extorquir dinheiro aos outros...

Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2014

Eu solicitei informação via net a esta empresa.Hoje Ligou-me uma Dra.Catarina que tem um discurso muito credível , pediu algumas informações e de tarde ligou-me a dizer que o meu crédito tinha sido aprovado.Que me enviariam todos os formulários.Peço a quem me possa informar se as situações e queixas que foram feitas aqui neste portal tiveram resposta e se conhecem casos em que tenha havido de facto sucesso com os créditos.

Ana Correia a situação é essa mesma a tal de Drª Catarina não passa de uma burlona, não houve credito nenhum aprovado nem vai receber o dinheiro não se deixe enganar para ser mais uma de quem elas se ficam a rir e enriquecem à nossa custa, sugiro que contacte diretamente a instituição financeira para analise à sua situação.

bruno e Ana correia junto me a vocês essa sr e uma burlona. a empresa é mérito parcela lda nif 510890156, os números já tiveram imenso donos. sendo que um deles foi joao delgado marques 508019770. tem vindo a trocar de nome desde 2011.