PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Alarme

Martha Soares
Martha Soares apresentou a reclamação
9 de agosto 2019
Assinei contrato com a Prosegur em Novembro 2017 para a instalação de alarme ao meu domicílio,avisei o vendedor que iria ter brevemente um cachorro em casa,e o vendedor diz me que nao haveria problema nenhum so teria que ligar lhe a ele ou a Prosegur e vinham mudar o sistema de detecção de intrusão
O meu cachorro chegou a casa no dia 8 de julho 2018,como combinado liguei a avisar que tinha o cachorro em casa e ja nao podia mais activar o alarme nas minhas ausencias,e estamos em agosto 2019 e ainda nao vieram ca,nunca me ligarao a marcar nada ja liguei varias vezes a pedir e nunca resolveram nada,nem a manutenção do sistema vieram realisar,a única coisa que recebo deles sao as faturas,que pago a mais de 1 ano e nao tenho proteção nenhuma
E ainda tem coragem de me mandar avisos de pagamentos a dizer que protegem os meus valores!!!
Nao sao em nada sérios,nem sabem honrar o que oferecem
Data de ocorrência: 9 de agosto 2019
9 de agosto 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
23 de agosto 2019
A questão foi esclarecida diretamente com o cliente. De notar que a Prosegur Alarmes cumpriu com todas as suas obrigações pelo que espera o mesmo por parte seus dos clientes.