PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Aviso de pagamento em atraso

José Manuel Mendes Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
Os contactos de telemóvel associados à conta apenas foram indicados com a intenção de comunicação de incidentes, tais como o "disparo" do alarme ou avarias da central.
As questões de faturação e pagamentos devem ser tratadas com a empresa pelos canais normais ou seja, via email, telefone da empresa ou carta.
Não se aceita que estas questões sejam comunicadas para os telemóveis particulares que não foram indicados com esta finalidade, seja por mensagem ou qualquer outro tipo de contacto, tratando-se de um abuso o seu uso.
Mais, não se entende que se entre em contacto com o serviço de apoio ao cliente e nos ponham em espera por um período de 11 minutos, após o qual somos obrigados a desistir da chamada e desligar.
É expectável que uma empresa de segurança como a Prosegur tenha mais respeito pelos seus clientes e preste um serviço de melhor qualidade no atendimento.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
18 de dezembro 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
20 de janeiro 2020
A questão encontra-se ultrapassada