PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Cancelamento de contrato 1045990

Cristóvão Vieira apresentou a reclamação
3 de abril 2020
No seguimento do pedido de uma baixa de contrato 1045990 venho expor os factos:
O contrato encontra se inativo na morada da instalação desde 01/12/2019.
Neste momento não existe na mesma morada o alarme que deu início ao contrato.
Apos pedido de rescisão contratual a Prosegur continua a debitar as mensalidades mesmo tendo conhecimento que esse alarme de link já não existe.
Sou cliente em outro contrato e agradeço a rápida resolução do problema se não procedirei ao cancelamento de todos os débitos directos.
Mais informo que existem para já 2 Facturas (R19P63F0537979 e R20P63F0136077) que foram indevidamente debitadas, pelo que agradeço o envio das respetivas Notas de Crédito e o Cancelamente efectivo e imediato do Contrato 1045990.
Aguardo resolução.
Data de ocorrência: 3 de abril 2020
3 de abril 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
14 de julho 2020
A situação encontra-se resolvida.
29 de julho 2020
Exmos. Srs.,

Venho pelo presente informar que efetivamente foi dada baixa do Contrato 1045990, tendo resultado a emissão de 3 Notas de Crédito (R20P63R0005468, ...469 e 470), sendo que até ao presente momento ainda não fui ressarcido pelas mesmas, pelo que agradeço que os valores das mesmas me sejam devolvidos para a mesma Conta da CGD na qual eram efetuados os Débitos Diretos deste Contrato.

Cordialmente,

3 de agosto 2020
Exmos. Srs.,

Fui contactado na passada sexta-feira, dia 31/07/2020, pelos vossos serviços que me informaram que me iriam enviar para o meu email (cristovao.vieira@gmail.com) as 3 Notas de Crédito referidas na minha Reclamação anterior para que eu pudesse, pela mesma via, devolver as mesmas assinadas e assim ser ressarcido das mesmas, no entanto, até ao presente momento nada disto aconteceu, pelo que agradeço a vossa intervenção urgente.

Cordialmente,