Prosegur Alarmes

Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

(89.4%)

Prosegur Alarmes - Cancelar contrato por falta de serviço, dentro dos 14 dias

Paula Casquinha apresentou a reclamação

Estou sem a aplicação SMART de visualização das câmaras desde 26 Novembro e hoje já são 02 de Dezembro e este assunto ainda não foi resolvido, pelo que, além de ponderar terminar com o contratado com a prosegur, até porque iniciei contrato apenas à 8 dias e aproveito para informar que espero ser creditada pelo tempo todo sem este serviço.
Para além disso nenhuma linha telefónica da prosegur funciona.
02 Dez2019
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.

20 Dez2019
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

A questão foi resolvida em conjunto com a cliente.

20 Dez2019
Prosegur Alarmes alterou o estado para Resolvida
08 Jan2020
Paula Casquinha adicionou uma resposta

Bom dia, infelizmente e, apesar da indicação que tenho por parte da D. SILVIA BISCAINHO de que a minha reclamação foi aceite e que me vão emitir notas de crédito de todos os valores incluíndo da instalação a realidade é que até segunda-feira ainda não tinham emitido nada e o parecer só tinha sido dado já em janeiro. Fiz várias reclamações por telefone e enviei email para chegar à fala com a gestora de reclamações acima indicada mas infelizmente não houve retribuição de chamada ou resposta ao email. A pergunta que fica é para quando a devolução do meu dinheiro?
Pode ser que por aqui os serviços sejam mais expeditos a resolver a questão.
Melhores cumprimentos

Paula Casquinha

08 Jan2020
Paula Casquinha reabriu a reclamação
14 Fev2020
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

Situação resolvida diretamente com o cliente.

14 Fev2020
Prosegur Alarmes alterou o estado para Resolvida