PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Cancelar contrato por falta de serviço, dentro dos 14 dias

Paula Casquinha apresentou a reclamação
2 de dezembro 2019
Estou sem a aplicação SMART de visualização das câmaras desde 26 Novembro e hoje já são 02 de Dezembro e este assunto ainda não foi resolvido, pelo que, além de ponderar terminar com o contratado com a prosegur, até porque iniciei contrato apenas à 8 dias e aproveito para informar que espero ser creditada pelo tempo todo sem este serviço.
Para além disso nenhuma linha telefónica da prosegur funciona.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2019
2 de dezembro 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
20 de dezembro 2019
A questão foi resolvida em conjunto com a cliente.
8 de janeiro 2020
Bom dia, infelizmente e, apesar da indicação que tenho por parte da D. SILVIA BISCAINHO de que a minha reclamação foi aceite e que me vão emitir notas de crédito de todos os valores incluíndo da instalação a realidade é que até segunda-feira ainda não tinham emitido nada e o parecer só tinha sido dado já em janeiro. Fiz várias reclamações por telefone e enviei email para chegar à fala com a gestora de reclamações acima indicada mas infelizmente não houve retribuição de chamada ou resposta ao email. A pergunta que fica é para quando a devolução do meu dinheiro?
Pode ser que por aqui os serviços sejam mais expeditos a resolver a questão.
Melhores cumprimentos

14 de fevereiro 2020
Situação resolvida diretamente com o cliente.
3 de dezembro 2019

Estou na mesma situação