PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
82,4%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
33,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Cobranças indevidas

Resolvida
Elisabete Pinto
Elisabete Pinto apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Subscrevi um serviço à Prosegur com alarme, 3 video detetores, e 3 camaras de video vigilancia. Onde o acordado para debito mensal seriam a mensalidade do alarme e o valor da taxa de instalação diluido nas mensalidades.

O que acontece é que durante muito tempo, apresentei várias vezes através de email e telefone o meu descontentamento perante o serviço prestado, alarme que não funciona, videodetetores com defeito, facturas trimestrais com constantes diferenças de valor.

Nunca se disponibilizaram para resolver nehuma das situações, até que resolvi liquidar de uma vez por todas o valor remanescente da taxa de instalação e ficar apenas com a mensalidade.

recebi a informação do valor que faltava liquidar e que foi entregue em mãos a um dos comerciais da marca, ficando eu com comprovativo de pagamento.

Mais tarde recebo a informação que afinal não era aquele o valor que eu devia ter pago eque faltavam mais uns quantos euros.

ora como o serviço já era mau, o tratamento de facturas idem aspas e agora uma complicação com as cobranças, resolvi a 14 de janeiro de 2020 através de carta registada cancelar o meu contrato com eles por justa causa, inumerando todas as causas para o efeito.

até hoje não recebi qualquer resposta à minha carta, a não ser ameaças via advogados, telefone, email e inclusive cobranças indevidas no multibanco. só no dia 1 de junho de 2020 fizeram uma cobrança de 120€ .

não recomendo o serviço, nem sequer o profissionais.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
PROSEGUR ALARMS
30 de junho 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
PROSEGUR ALARMS
31 de julho 2020
A questão foi esclarecida directamente com a cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.