PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Contactos

Nuno Machado apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
A Prosegur apenas disponibiliza um contacto 707222322, para qualquer contacto, ora sendo este uma linha de valor acrescentado, seria de bom tom que o contacto fosse processado de forma rápida…..
Hoje tive necessidade de contactar mais uma vez os serviços e reparei que até ser atendido por um operador, esperei quase 3 minutos…. e após explicar a minha situação fiquei novamente em espera. A Chamada totalizou um tempo de 7:05 minutos.
Pelas minhas contas, quase 1€ apenas para pedir para inativar um comando.

Felizmente o valor não foi taxado, graças ao site 707.pt, onde consegui descobrir o numero começado por 21, por detras do 707, que a Prosegur se recusou a fornecer, quando solicitei contacto via site.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
6 de novembro 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
13 de dezembro 2019
Foram prestados os devidos esclarecimentos ao cliente.
13 de dezembro 2019
A Informação dada pela Prosegur, nesta reclamação, não corresponde à verdade.
Por essa razão o pedido, foi reaberto.
Durante o contacto telefonico, solicitei esclarecimentos adicionais, nomeadamente os contactos alternativos não funcionarem e a Prosegur, ficou de averiguar a situação, coisa que ainda estou a aguardar a resposta.
31 de julho 2020
Não foi efetuado qualquer esclarecimento por parte da Prosegur neste sentido, nem disponibilizado qualquer outro contacto adicional.