PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,8%
Média das Avaliações
35,2%
Taxa de Retenção de Clientes
32,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Débito direto

Resolvida
Carla
Carla apresentou a reclamação
23 de janeiro 2020
Débito direto indevidamente cobrado 4 meses após término de contrato. Mensalidades cobrados duas vezes.Estejam atentos ao vosso extrato bancário ou pensem bem antes de autorizar DD a esta empresa!! O débito direto foi ativado na minha conta duas vezes e depois de pedir à prossegur para regularizar a situação a empresa disse para falar com o meu banco que era mais fácil para o banco cancelar o DD do que para eles!!! E para que me conseguissem resolver o problema o melhor era eu enviar-lhes o meu extrato bancário por Mail!! Que não tinham forma de aceder à minha conta corrente(conversa telefónica gravada).
Para ser atendido por telefone o tempo de espera é no mínimo de 15 minutos e o único sítio que a Prossegur tem para queixa presencial e resolução de problema pessoalmente é em Gaia! Não há mais loja nenhuma no Norte!!!
Estou há um mês e meio à espera que me resolvam o problema é dizem sempre que ja foi enviado para o departamento financeiro!
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2020
PROSEGUR ALARMS
23 de janeiro 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
PROSEGUR ALARMS
21 de maio 2020
A questão encontra-se resolvida junto do cliente.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.