PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Débitos abusivos

Joao Pedro Abreu
Joao Abreu apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Em Fevereiro um comercial foi a minha obra( moradia em construção) para me informar qual o tipo de contrato que a prossegur teria para eu os poder contratar no final da obra. Depois de saber quais os produtos que eu queria( sensores, câmaras de video vigilância ) o comercial quis que eu assinasse um contrato mas tendo sido acordado que só teria início quando a obra acabasse, (ele até me informou que passava várias vezes por lá e assim conseguia ver a evolução da obra). No decorrer do mês de Fevereiro um técnico foi a obra e colocou metade dos sensores acordados e nenhuma câmara. No final do mês de Fevereiro saiu da minha conta uma mensalidade, no final do mês de Março outra mensalidade, e aí contactei o comercial em que o mesmo se deslocou a minha obra com um superior da prossegur. Nessa reunião demostrei o meu desagrado, porque em Fevereiro foi celebrado um contrato sem data de inicio (quando a obra estivesse acabada), e no mês de Fevereiro e Março saíram mensalidades referente a um serviço que não estava ativo, tinha apenas metade dos sensores acordados e nenhuma câmara de vídeo vigilância, e ainda não tinha acabado a obra. Ficou acordado nessa reunião que iam parar com as mensalidades, as 2 já pagas iriam ser devolvidas no início do contrato. No mês de Abril recebi um e-mail que iriam mais uma vez tirar por débito direto a mensalidade de Abril, nesse momento, dia 3 de Abril cancelei o débito direto e enviei um e-mail para a prossegur a informar que queria rescindir o contrato com eles. Já telefonei várias vezes, a pedir para me levantarem o pouco material que tenho em obra, e até a data ainda não me contactaram para dar resposta a rescisão do contrato. Hoje foi analisar a minha conta e detetei que no dia 7 de Maio saiu mais uma mensalidade, não percebendo como porque eu tinha cancelado o débito direto. Infelizmente em Fevereiro contactei esta empresa, o comercial teve uma falta de profissionalismo do princípio ao fim. Hoje é dia 11 de Maio, ainda não finalizei as obras, e por este motivo eu informei ao comercial que queria o início do contrato quando estivesse lá a viver, mas não foi isso que aconteceu.
Não recomendo esta empresa a ninguém porque é um poço de problemas
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
11 de maio 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
27 de maio 2020
Situação resolvida diretamente com o cliente.