PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
81,6%
Média das Avaliações
37,7%
Taxa de Retenção de Clientes
34,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Denúncia de contrato

Resolvida
6/10
Luisa
Luisa apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Fui cliente da Prosegur Alarmes com contrato em meu nome desde o ano 2015.
Reclamo contra a Prosegur Alarmes pois avisei previamente por carta registada com aviso de recepção de que a loja que tinha arrendado em Sintra iria encerrar em finais de Maio.
Como tal, como já me tinha sido enviada a fatura trimensal correspondente a Abril, Maio e Junho paguei na ATM ( dia 29.05.2019 ás 15h53m pois guardei o recibo da ATM) o serviço correspondente apenas aos 2 meses de Abril e Maio em que usufrui do péssimo serviço que a Prosegur disponibilizava. Calculei o montante correspondente a 2 meses, como se fossem 2 facturas mensais. E pagamento foi aceite.
Desliguei no dia 29 todos os aparelhos (2 câmaras de vídeo e Central), só obtendo da Prosegur um telefonema em que diziam não ver nada através das câmaras e que a energia eléctrica tinha sido desligada. Como tal, e visto eu já ter pago desde o inicio os aparelhos, fechei a loja já vazia, saldei as contas com Smas e EDP que foram de seguida nessa semana desligar água e luz a meu pedido e entreguei as chaves à Senhoria. A loja foi encerrada nesse dia e tudo foi bem resolvido, sem ficar a dever nada a ninguém desde esse dia. Desde aí não tive nenhum telefonema ou sms da Prosegur a estranharem o Alarme não estar a funcionar. Aliás não me surpreende pois em Fevereiro mandei lá um técnico à loja que me disseram que alarmes não estavam a funcionar. Ou seja, eu andava a pagar por um serviço desligado.
E actualmente, desde 5-f tenho recebido sms's a pedirem-me o pagamento do mês de Junho! Hoje recebi sms a ameaçarem-me com a uma Acção Judicial. Isto é burla e Má Fé por parte da Prosegur. Recentemente, mudei de casa e o Alarme também era da Prosegur Alarmes. Ora, o meu marido informou-os atempadamente e mesmo assim quando deixámos a casa, continuaram a importunar a pedir o pagamento dos meses seguintes a termos deixado a casa. O meu marido já era cliente Prosegur há 18 anos mas deixámos de querer ser pois é um serviço de treta. Estas exigências da Prosegur só terminaram quando o meu marido reclamou no Portal da Queixa.
Portanto, exijo que a Prosegur denuncie de vez o Contrato pois não pago nem mais um cêntimo. Já basta ter andado a pagar por um serviço mal prestado e desligado em Sintra. E não foi por falta de energia electrica pois sempre tive as minhas contas em dia. Na Quinta do Conde tive Prosegur mas lá funcionava um pouco melhor mas em Sintra nunca.
Qualquer dia quem entra com uma Acção Judicial sou eu.
Aguardo resposta em breve, por telefonema ou sms a denunciarem o Contrato para sempre.
Se a Prosegur passar na loja verá através da porta de Vidro que está vazia, encerrada e para arrendar.
Obrigada, Portal da Queixa por dar Voz aos consumidores.
Luísa
 

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
PROSEGUR ALARMS
12 de julho 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
PROSEGUR ALARMS
12 de julho 2019
A questão foi resolvida e a cliente foi esclarecida por escrito.
Luisa
Luisa avaliou a marca
17 de agosto 2019

Fiquei desiludida com o serviço prestado. Por 2 ocasiões a polícia chegou primeiro que o segurança Prosegur. As câmaras funcionavam pessimamente. Porém, foi agradável a marca ter respondido de imediato à minha reclamação no Portal. Porém, penso que processo foi acelerado pois eu tinha previamente enviado para a Prosegur e-mail a avisá-los que tinha feito uma reclamação no vosso Portal.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.