PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Duplo pagamento

Pedro Garrido
Pedro Garrido apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Em agosto de 2017 foi visitada por uma colaboradora da empresa prosegur Alarmes 513523933.Informou que empresa estva com uma promoçao brutal na compra do aqupamento apresentado custo 535€ + IV.A ficaria por 150€+I.V.A. e se contrata-se os serviços de proteção 33,59€ + I.V.A mensal. oferta da instalação. passou decumento provisorio e quanto recebi a factura achei duvidosa e questionei e foi informada que era assim mas nao terias problemas no futuro Aceitei paguei todas as facturas mensais facturadas e pedidi a recisão do contracto mensal aceitram mas devitaram o aparelho recusei e amearam com processo judicial.acho injusto pagar equipamento 2x .peço ajuda para perceber se errei ou aceitar aquela factura e se agora terei que pagar de novo, apesar de considerar que foi enganada pela funcionaria da empresa prosegur. Pedro Garrido
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
17 de maio 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
23 de maio 2019
A questão foi esclarecida diretamente com a cliente.
Pedro Garrido
Pedro Garrido avaliou a marca
2 de agosto 2019

Na minha opinião devem dar melhor formação aos colaboradores que contactam com os clientes pk na minha expriencia nao ouve transparencia na informação.