PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Incumprimento de valor acordado

Paulo Estêvão
Paulo Estêvão apresentou a reclamação
6 de maio 2019 (editada a 10 de maio 2019)
Celebrei um contrato com a Prosegur que por acordo verbal se fixou nos 32€ mensais. Quando no dia seguinte ao consultar o contrato com mais atenção me apercebi que esse valor não tinha em conta o IVA e que afinal me custaria 39,98€ mensais perdi o interesse, uma vez que por esse valor teria outras opções mais vantajosas em empresas da concorrência.
Contactei de imediato o comercial responsável pelo meu contrato a informar que, estando ainda dentro do prazo legal para cancelamento do contrato, iria cancelá-lo.
De maneira a que eu não cancelasse o contrato, o comercial prometeu-me uma oferta no valor de aproximadamente 60€, sem quaisquer requisitos adicionais para que pudesse usufruir.
Até à data de hoje não recebi qualquer valor e decidi contactar o comercial que me diz que não faz sentido e que esse tipo de ofertas não se aplicam ao meu caso.
Independentemente do valor em causa é evidente a falta de transparência o que me leva a questionar se poderei continuar a contar com esta empresa para proteger a minha casa.
Data de ocorrência: 6 de maio 2019
6 de maio 2019
14 de maio 2019
A questão foi resolvida diretamente com o cliente.
Paulo Estêvão
Paulo Estêvão avaliou a marca
14 de maio 2019

A forma como a Prosegur tratou esta reclamação foi exemplar e dignificou definitivamente a marca, o que me leva a acreditar que se tenha tratado de um caso isolado que ficou resolvido e que agora cumpre com o acordo inicial. Todas as pessoas envolvidas no processo foram impecáveis, com especial destaque para a responsável comercial que acompanhou o processo.