PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Intervenção técnica

Paulo Jesus
Paulo Jesus apresentou a reclamação
7 de agosto 2019 (editada a 12 de agosto 2019)
serve o presente ,para mostrar o meu total desagrado , com o resultado obtido após uma intervenção técnica de instalação e alteração de câmaras de vigilância /"gravador CCTV" por parte da vossa empresa na morada por vocês conhecida.
Esta intervenção não mereceu qualquer cuidado nem da parte dos técnicos , nem da parte do comercial , que também estava presente, no que respeita ao quadro elétrico, tendo este ficado num estado inaceitável em termos de qualidade de trabalho e desarrumação total como poderão verificar nas fotos em anexo .
As fotos por mim fornecidas, foram também por mim tiradas após a abertura da porta do quadro elétrico.
Penso que será facil de descobrir qual será a minha atitude aquando do final do contrato e de possível renovação!!!
Data de ocorrência: 7 de agosto 2019
7 de agosto 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
23 de agosto 2019
Questão esclarecida diretamente com o cliente
Paulo Jesus
Paulo Jesus avaliou a marca