Prosegur Alarmes

Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

(89%)

Prosegur Alarmes - Pagamentos indevidos

Inca Delgado apresentou a reclamação

Exmos senhores,
Venho por este meio solicitar a devolução por parte de V/exas do pagamento indevido por minha parte de um contrato, do qual sou alheia, ver contrato em anexo referente a morada Rua Valério de Nogueira loja 22 - quinta da Flamenga em 2625-722 Vialonga, Cujo número de contribuinte e NIB se encontram no referido contrato da qual sou alheia, e pelo mais ridículo que pareça, V exas, nunca cobraram á respectiva os valores vendidos dos contratos, sendo EU, cuja loja sita na mesma rua, sendo que o número da minha loja é o 18, que estou a pagar as duas...
Pergunto, como é possível que até ao momento não se tenham designado em resolver esta situação, estando eu, neste momento, numa situação difícil, visto ser trabalhadora independente, pagar alarmes de duas lojas, quando apenas tenho uma, e a minha vizinha nada pagar, porque os senhores trocam as mãos, não sabem trabalhar e fazem um único débito no meu contribuinte. Mais grave, é que eu sabendo do erro, tentei várias vezes falar com V/exas, horas de espera em linha, pagar quase 20€ por chamada, para não ser atendida... Receber cartas de uma advogada, com indicações de falta de pagamento, quando não tenho nada a ver com o assunto, a não ser na questão de ter pago os valores para que a situação não tornasse em julgado
Recebi constantemente mensagens e chamadas dos vossos serviços para pagamentos do mês em que estamos, em atraso???
Exmos senhores, informo que não pago nada mais, enquanto não me for devolvido TODOS os valores já pagos referentes ao NR 22, loja que não me pertence, valores que já paguei , volto a realsar!!!
Informo também, que quero esclarecimentos e resolução urgente desta situação, tornando- me no direito de expor públicamente nos órgãos de comunicação social, a caricata situação.

Resumindo, só tenho a loja 18. A 22 não me pertence! Só tenho de pagar UMA, não duas !!! Devolvam o que me pertence!!!!

Solicito a máxima urgência na resolução desta situação.

Sem mais,
Helena Delgado
23 Mai2020
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.

25 Mai2020
Inca Delgado editou a reclamação
Inca Delgado está a aguardar resolução da marca