PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Pedido de assistência

Vítor Manuel Rolo Franco
Vítor Franco apresentou a reclamação
30 de outubro 2020
Até 2019 sou visitado regularmente por um técnico que faz uma inspecção ao sistema de alarme, substitui pilhas, etc.. Desde finais do ano passado que telefono para o nº. 707 22 23 22 a solicitar uma visita, já por três vezes, uma em 2019 e duas este ano, a última em Agosto antes de férias, para uma actualização do sistema de alarme que já tem dez anos. Tomam nota, dizem que brevemente serei contactado. Até esta data os contactos são a avisar do débito bancário ou uma mensagem de que o alarme foi acionado. Tenho lido publicidade sobre novos sistemas de alarme da Prosegur, nomeadamente o Smart, que podem ser geridos pelo telemóvel, câmaras cujas imagens podem ser visionadas também, etc..
Data de ocorrência: 30 de outubro 2020
30 de outubro 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
13 de novembro 2020
A questão foi esclarecida junto do cliente.
Vítor Manuel Rolo Franco
Vítor Franco avaliou a marca
9 de setembro 2021

A situação foi rapidamente resolvida com a substituição por um novo sistema de alarme.