PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Pedido de cancelamento contrato não realizado pela prosegur

Bruno Montez apresentou a reclamação
25 de maio 2019

Cliente com o contrato número 1159990 celebrado com a vossa empresa Prosegur Alarmes no dia 05 Maio 2017, solicitei por carta correio registado no dia 23 Março 2019 a rescisão do contrato com efeito a partir do dia 05 Maio 2019 data em que termina o período de fidelização de 24 meses e até à data de hoje 25 Maio 2019 tenho o serviço activo.
Podem enviar cartas e cartinhas para pagamento que o debito foi cancelado,abram os olhos e vejam mas é a carta que EU ENVIEI A PEDIR A RESCISÃO.

Data de ocorrência: 25 de maio 2019
25 de maio 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
27 de maio 2019
A questão foi resolvida diretamente com o cliente.
28 de maio 2019
Prosegur Alarmes fizeram contacto telefónico no dia 27 Maio 2019 às 15H24 relativamente à reclamação que expus, eram 15H39 estavam a fechar a reclamação...deveriam ser tão rápidos a fechar reclamações como a tratar dos problemas dos clientes.
O problema não está resolvido,ficaram em enviar factura final para acerto do contrato e à data 28 Maio 2019 pelas 14H00 ainda nada recebi.
Srs.º Prosegur Alarmes quando tiver tudo resolvido aí sim, podem fechar a reclamação,sejam mais profissionais.
30 de maio 2019
A questão encontra-se definitivamente solucionada.
30 de maio 2019
O problema não está resolvido,ficaram em enviar factura final para acerto do contrato e ainda não recebi.
Srs.º Prosegur Alarmes volto a frisar quando tiver tudo resolvido aí sim, podem fechar a reclamação.
Bruno Montez avaliou a marca
31 de maio 2019

É para esquecer, nunca mais.