PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Pedido de cancelamento e notificação de divida

Ana Isabel Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Em Setembro de 2018, enviei uma carta a rescindir o contrato e recolha de equipamento, por motivos de encerramento de empresa. Depois de vários mails sem resposta, envio outro mail a informar que a empresa tinha encerrado e já não tinha acesso ao imóvel. Em Dezembro fui contactada a dizer que quem tinha que rescindir o contrato era a pessoa que assinou o contrato, ou seja, a antiga gerência antes de mim, da qual não tinha nem tenho qualquer contato, após esta referência foi-me dito que iam entrar em contato com a tal pessoa e me informavam a posterior. Passado uns dia informaram-me que a senhora ia então enviar uma carta para rescindir o contrato e para eu não me preocupar, que estava já tudo tratado. Qual o meu espanto ao dia de hoje, 21 de maio de 2019, recebo um mail/notificação de uma empresa de advogados para pagar as mensalidades em atraso, ou seja, de setembro ate agora,.....Vou pagar um serviço que está sem uso, de uma empresa que já não existe e do qual foram muitas vezes avisados por mail????
E anda se uma pessoa quiser vos contactar via telefone, lá vai 10 a 15€ de telefone.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
21 de maio 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
23 de maio 2019
A questão foi esclarecida diretamente com a cliente.
Ana Isabel Ribeiro
Ana Ribeiro avaliou a marca
16 de outubro 2019

Se não fosse a reclamação feita no portal da queixa, ainda hoje tinha o assunto por resolver e uma suposta dívida por pagar,...e mesmo assim ainda não está a 100%...vergonha