Prosegur Alarmes

Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

(89.2%)

Prosegur Alarmes - Pedido de rescisão não resolvido

37206720
nelson macedo apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar que no mes de dezembro de 2019 assinei um contrato com uma comercial que se deslocou as instalações da nossa empresa, ficou marcado na altura para uma segunda feira, mas apedido da comercial (*), vieram fazer a instalação a um sábado. Foi-me indicado que no mesmo dia ficaria tudo a funcionar, o técnico quando chegou ca, instalou o alarme e só no final é que me informou que não tinha cameras disponiveis e então que seria marcada uma nova data para a instalação da mesma. Foi marcada uma nova data, o tecnico chegou atrasado e que me obrigou a chegar atrasado quase uma hora a Lisboa, porque quando o tecnico chegou ao local, comecou a instalar e apssado um bocado verificou que estavam sem sistema e entao não dava para activar a mesma, mTeve novamente que arrumar a camera e novamente, nova data para a instalação da mesma, no qual só se realizou, passados duas semanas. Foi referido pela comercial que o contrato só entrava em vigor após a instalação completa a 100%. Quando ficou assinado o contrato, ficou acordado com a comercial que a mesma estaria aqui na instalação para verificação correta do mesmo, tal coisa que nunca aconteceu e quando me deparo na vez definitiva, a camera não ficou no local combinado, a instalação tinha ficado uma autentica porcaria, uma autentica falta de profissionalismo por parte da equipa tecnica. os cabos estavam todos soltos, o chão ficou todo sujo, a tomada que colocaram toda velha, ficou toda solta, de forma que viesse alguma criança e que poderia aleijar-se gravemente. Atenção que esta situação da equipa tecnica, tenho fotos guardadas de toda esta situação, que na altura foram eviadas pela app WhatsApp para a comercial (*), que na altura descartou-se logo a dizer, que eu teria que reportar a situação, mas que entretanto iria tambem fazer o mesmo para o tecnico vir arranjar, só passado tres dias é que vieram arranjar. As palavras de segurança nunca foram definidas também. Após esta situação toda, como estava dentro dos 14 dias de livre resolução, pedi a rescisão do contrato, a mesma comercial informou-me que eu teria que mandar por e-mail ou por carta. Resolvi mandar por email, que até á presente data e após varios contatops com o apoio ao cliente, dizem sempre para aguardar um telefonema por parte deles, que até agora nunca aconteceu. Os telefonemas, foram feitos sempre da minha parte, como posso comprovar pelas chamadas. Após esta situação constrangedora e com graves problemas, liguei para a comercial, que nunca mais me atendeu, mas depois respondia na app, a dizer que não consegue fazer nada, pois tiveram sem sistema durante muito tempo e então não tiveram acesso ao meu email enviado. Posto isto tudo, agi conforme a lei portuguesa, quando mandei o email ainda estava dentro do prazo, continuam a mandar as faturas, mandam mensagens com ameaças e estão sempre a mandar email com atrasos de pagamento. Peço a vossas excelências que nos ajudem na resolução desta situação muito problemática para a nossa empresa, que por parte da Prosegur irá arrastar-se, mas que por nós iremos mandar para as devidas instâncias judiciais. Não tendo mais nada a dizer, apresentamos os nossos melhores cumprimentos de estima e consideração.
04 Mar2020
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.

22 Mai2020
Prosegur Alarmes adicionou uma resposta

A questão foi esclarecida diretamente com o cliente.

22 Mai2020
Prosegur Alarmes alterou o estado para Resolvida
23 Mai2020
nelson macedo adicionou uma resposta

E mentira, pois não está nada resolvido com o cliente. A única coisa que eles fazem é estar a ligar constantemente, continuam a emitir faturas, após o cliente rescindir contrato com a mesma e ainda dizem que contratos empresariais não têm qualquer tipo de período, os tais 14 dia, em que a lei portuguesa aprovada diz que qualquer contrato seja ele pessoal ou empresarial, carece de 14 dias, em que o cliente poderá pedir a livre resolução, sem qualquer penalização. Exigi que não me ligassem mais, mas mesmo assim continuam sempre a ligar. Nada está resolvido.

23 Mai2020
nelson macedo reabriu a reclamação
nelson macedo está a aguardar resolução da marca