PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Recebeu durante 2 anos e não prestou o serviço durante este período

Viviane de Oliveira Tavora Lobo
Viviane Lobo apresentou a reclamação
26 de abril 2019

Perdi totalmente a confiança na Prosegur devido ao fato que durante o período de Março de 2017 a Março de 2019 (DOIS ANOS), não verificou que havia falha de comunicação na central de alarme de incêndio. Durante este mesmo período receberam pontualmente as mensalidade e não prestaram o serviço. Mesmos admitindo o erro(via telefone) existe um desinteresse da directoria em nos ressarci e de nos informar por escrito os prazos que iram nos reembolsar e até mesmos nos garantir a devolução. Não respondem aos email mostrando a total indiferença com o caso. Fui cliente desta empresa durante quase 10 anos, mas devido a esta falta de interesse da directoria em nos responder e a perda de confiança irei realizar o cancelamento de todos os meus contratos com a mesma.

Data de ocorrência: 26 de abril 2019
PROSEGUR ALARMS
26 de abril 2019
Viviane Lobo
23 de maio 2019
Venho através deste portal de queixas, pedir que me responda (por interesse ou por educação) aos emails enviado nos dias 21/05/2019 e novamente no dia 22/05/2019. Tenho a impressão que vocês não tem interesse em responder às indagações dos seus clientes e é lamentável que só se mobilizam através de um portal de queixas público.
Viviane de Oliveira Tavora Lobo
Viviane Lobo avaliou a marca
6 de junho 2019

Muito Embora nos ressarciram os Valores pagos indevidamente. existe uma grande lentidão por parte da directoria em relação ao tratamento da mesma. Ao que refere aos atendestes todos foram muito prestáveis e atencioso, mas segundo os próprios a demora decorria da directoria. Não recomendo e nem irei fazer mais negócios com esta empresa porque é muito desorganizada.