PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Renovação de fidelização

Esmeralda Almeida
Esmeralda Almeida apresentou a reclamação
10 de julho 2020
No dia 05/06/2017 foi efetuado um contrato com a empresa Prossegur onde foi assinado um contrato de fidelização de 3 anos, terminando assim o período de fidelização a dia 05/06/2020.
No dia 26/06/2020 contactei a empresa Prossegur a fim de me informar qual seria a melhor forma de rescindir o contrato, quando me comunicaram que o período de fidelização foi renovado automaticamente por mais 12 meses, estando desta forma a decorrer mais uma fidelização de 12 meses.
Acho inadmissível este tipo de renovação de 12 meses; apesar desta informação constar no contrato de condições gerais, encontra-se perdida no meio de tanta informação e está em letras minúsculas.
Segundo a lei, após o periodo de fidelização, mesmo que exista prolongamento/ extensão de contrato, pode-se a qualquer momento cancelar.
Uma coisa é o periodo obrigatório de fidelização, outra é a permanência.
Como tal, agradeço que se proceda ao cancelamento do contrato.
Solicito resposta a esta situação uma vez que pretendo rescindir o contrato com a empresa Prossegur e encontro-me com um contrato que foi renovado automaticamente sem ter sequer existido um contacto da vossa parte a informar que tal situação iria ocorrer...
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
10 de julho 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
15 de julho 2020
Situação resolvida diretamente com o cliente.
Esmeralda Almeida
Esmeralda Almeida avaliou a marca
15 de julho 2020

A situação foi resolvida com brevidade e a colaboradora Sofia Martins foi bastante profissional