PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Rescindi contrato e continuam a mandar faturas

Rui Bruno Bettencourt Gouveia
Rui Gouveia apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento perante esta empresa em Dezembro de 2019, rescindi o contrato com esta empresa por carta registada, por mail e por via telefónica, até ao dia de hoje continuam a mandar faturas para pagar um serviço no qual já não necessito, eu ja tinha avisado nos meses posteriores por mail que eles continuam a mandar faturas no qual eu não vou pagar porque já rescindi o contrato em Dezembro como já referi, já voltei a falar telefonicamente que não preciso do serviço, não tenho qualquer fidelização não faz sentido o que estão a fazer, como já tinha dito por mail e por telefone vou apresentar queixa no livro de reclamações (já foi feito) agora fiz por aqui e o proximo passo será divulgado nas redes sociais, volto a repetir fiz a rescisão por carta registada, por mail e por telefone , esta empresa está a agir de má fé e começo a ficar cansado com a situaçao.
obrigado
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
28 de abril 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
14 de maio 2020
Situação resolvida diretamente com o cliente.
Rui Gouveia
14 de maio 2020
a resposta cabal da prosegur ,foi que na carta de rescisão o numero do contrato não está correto hora se só tenho um contrato com a prosegur e se supostamente o numero não estava correto a prosegur só tinha que me informar telefonava ou mandava um mail pelo menos e não a continuar a mandar faturas para pagar, o pior é que eu continuei a mandar mails a alertar disso que já tinha rescindido o contrato e nunca tive resposta, so no mês passado é que telefonaram a dizer essa situação , ou seja 5 meses depois é que ligaram a dizer que não estava correto logicamente é uma empresa sem ética e que age de má fé
Rui Bruno Bettencourt Gouveia
Rui Gouveia avaliou a marca
15 de maio 2023

empresa que age de má fé perante o cliente , e tenta enganar.