PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Rescisão de contrato

Ricardo Faria
Ricardo Faria apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Boa Tarde, venho agora por este meio pedir a rescisão do contrato nº 118503. Após vários telefonemas para o vosso apoio ao cliente.
A 16 de Junho de 2018 contratei os vossos serviços a fim de proteger o meu estabelecimento comercial que abri na mesma altura. Fui contactado por um comercial vosso, foi-lhe explicado que não queríamos nada com fidelizações uma vez que a abertura da loja era uma experiencia na zona. Ele apresentou duas propostas, uma seria o aluguer do equipamento e mensalidade com fidelização, ou a outra, compra do equipamento sem fidelização. Optamos pela compra e sem fidelização. Tudo ok. Instalação feita super rápido. Pagamos o valor do equipamento e contrato assinado. Após uns meses fui abordada por outra empresa vossa concorrente e referi k cm a prosegur não tinha fidelização ao qual ela me informou que isso seria impossível, na duvida liguei com o apoio ao cliente para saber mais e foi.me informado que tinha sim uma fidelização de dois anos. Ora escusado será dizer que fiquei furioso com a situação, pois foi assunto falado mesmo com o colaborador, e houve aqui uma burla da parte dele, apenas para etr um contrato assinado. Para alem de tudo o equipamento não andava a funcionar nas devidas condições, eu era capaz de entrar na loja, esquecia-me de desligar e so passado 2/3 min é que era detectado pelo alarme. A app é uma vergonha pois foram raras vezes que funcionava e apesar do deslocamento de técnicos as instalações nada ficou a funcionar bem., sem falar nos falsos alarmes a meio da noite.
Infelizmente e porque as coisas não correram bem, vi-me obrigado a encerrar portas no fim de abril do corrente ano. A loja já se encontra vazia e sem rede elétrica, como poderão confirmar nos vossos registos.
Na mesma altura contactei o vosso apoio ao cliente a fim de informar que não poderia continuar com os vossos serviços. Foi-me informado que neste caso teria de enviar uma copia da sessação de atividade para não ser penalizado,e devolver os equipamentos (que supostamente eram meus), mas esse envio é-me impossível de realizar uma vez que tendo ainda stock de mercadoria não posso fazer isso, somente quando vender todo o artigo que ainda tenho me stock.
Portanto, Venho pedir, agora por este meio, a rescisão do contrato sem penalização uma vez que não tenho qualquer utilidade para o equipamento e para os vossos serviços e tendo em conta a muito má fé do vosso colaborador. A prosegur tem de se responsabilizar pelos seus funcionários e pelas burlas que estes cometem. Não tem lógica nenhuma eu continuar a pagar uma mensalidade de 42€ por um serviço que já esta desactivado e não tem qualquer utilidade.
cumprimentos

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
13 de maio 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
15 de maio 2019
A questão foi esclarecida diretamente com o cliente.
Ricardo Faria
Ricardo Faria avaliou a marca
15 de maio 2019

Sugiro que liguem com os clientes após terem um contrato assinado para saber se os vossos comerciais não cometem nenhumas burlas. Mas não só o permitem e teem mais contratos assinados da forma que eles trabalham, como ainda não se responsabilizam...só tenho uma palavra a associar a esta marca. BURLÔES!

um dia normal de um consumidor da prosegur