PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Rescisão de contrato

Nelson Abreu
Nelson Abreu apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Venho por este meio solicitar o fim de contrato, visto que não solicitei renovação.
Não tenho interesse em continuar com o mau serviço prestado durante dois anos.
As avarias foram constantes e as assistências muitos demoradas, logo andei dois anos a pagar mas muito do tempo não fui servido.
Muito antes de terminar o contrato pedi a um operador para ser contactado por um comercial para renegociar o contrato ou terminar o mesmo.
A prosegur nunca me contactou para ver a situação do contrato "má fé", a intenção era renovar automaticamente.
Depois de um contacto com um comercial que segundo o mesmo não podia fazer ele a renegociação encaminhou para a empresa. Ao fim de muito tempo lá me contactaram para me fazer praticamente o mesmo preço.
Não aceitei o valor e disse que queria cancelar o contrato, disseram-me que o mesmo ja tinha renovado automaticamente e que essa renovação automática faz parte do contrato"numero 3".
Além de estar em letras extremamente pequenas encontra-se nas costas do mesmo e a folha não contem qualquer assinatura.
Uma renovação e fidelização supõe um certo numero de vantagens de ordem comercial ao cliente o que que não acontece neste caso.
Consagra uma solução de desequilíbrio valorativo, denotando procurar os seus próprios objectivos sem considerar, de modo minimamente razoável , os meus interesses legitimos de cliente, sendo por isso contrária à boa-fé e como tal proibida por força do artigo 15º do Decreto Lei nº 446/85, de 25 de outubro.

Qualquer das formas a tentativa de renegociar ou rescindir contrato foi tentada pela minha parte, logo cumpria a antecedência necessária se não fosse "jogado" de má-fe por parte da Prossegur.

Desta forma solicito que seja terminado o contrato a partir desta data.
João dos Santos Abreu
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020
8 de janeiro 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
20 de março 2020
A questão foi esclarecida diretamente com o Cliente.