PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Tentativa de extorsão

MINIUS PUBLICAÇOES LDA
MINIUS LDA apresentou a reclamação
27 de julho 2020
Devido a vários erros de facturação e cobranças indevidas com recurso ao débito directo, decidimos rescindir todos os contratos com a Prosegur, enviando cartas registadas com aviso de recepção em
6 de Maio de 2019 e 13 de Janeiro de 2020. Ao longo de 12 anos, sempre fomos clientes cumpridores com a Prosegur e todos os pagamentos de três contratos foram feitos anualmente. No final de 2018, foram cobrados mensalmente valores descabidos e não contratualizados, o que que motivou o envio da primeira carta de rescisão. Em Agosto de 2019, uma colaboradora da Prosegur deslocou-se às nossas instalações e reconheceu o erro. No entanto, em Outubro, a Prosegur conseguiu retirar o valor 365,00 euros da nossa conta por débito directo. Apesar dos vários telefonemas, a situação não foi corrigida e, em Janeiro de 2020, voltámos a enviar nova carta de rescisão. Mais grave: uma advogada enviou uma carta de cobrança coerciva, mas o email indicado não existe e a morada indicada está "encerrada". Será esta melhor forma de uma "empresa de segurança" trabalhar?
Data de ocorrência: 27 de julho 2020
27 de julho 2020
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
10 de agosto 2020
A questão foi esclarecida directamente com o cliente.
10 de agosto 2020
Boa tarde

A reclamção não está resolvida com o cliente
18 de agosto 2020
O cliente encontra-se devidamente esclarecido.
18 de agosto 2020
A situação não ficou resolvida nem esclarecida.
9 de setembro 2020
A situação não está resolvida nem esclarecida
22 de março 2021
Esta questão encontra-se ultrapassada de acordo com o acordado entre ambas as partes, tendo sido prestados todos esclarecimentos solicitados.
MINIUS PUBLICAÇOES LDA
MINIUS LDA avaliou a marca