PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Tentativa de roubo de equipamento pago

Luis Oliveira apresentou a reclamação
29 de junho 2019

Contrato nº 1095668
Nº Colaborador 366537
Já houve rescisão da minha parte com a PROSEGUR (o ano passado) visto não estar satisfeito com o serviço prestado.
No dia 09 / 11 / 2015, foi feita a instalação do equipamento comprado por mim, no valor de 1682,00 Euros + IVA. Para além deste valor ter sido pago, fiquei a pagar uma mensalidade pelo serviço prestado. Agora passado um ano, tenho sido abordado constantemente por funcionários desta empresa, tanto pessoalmente como por telefone, que afirmam que eu na verdade não comprei o equipamento mas sim terei supostamente alugado. Tenho comigo, à minha frente, o contrato onde está no quadrado da venda um "X", e o quadrado do aluguer encontra-se em branco.
Eu na altura fiz questão de verificar que comprava mesmo o equipamento, até porque nunca iria pagar este valor pelo aluguer.
Também é curioso, a PROSEGUR agora afirmar que eu paguei 1682,00 Euros + IVA pelo aluguer do equipamento, pois assim sendo, eu poderia ter pago este valor pelo aluguer de 1 ano ou 10 anos. Isto não faz qualquer sentido.
É uma vergonha esta tentativa de burla. Já falei com os comerciais em questão, já lhes mostrei o contrato que tinha na minha posse, e certamente que a empresa deverá ter também o original onde comprova que foi feita uma compra e não uma venda.

Data de ocorrência: 29 de junho 2019
30 de junho 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
30 de junho 2019
Não há muito que analisar, basta ver o documento anexado e comprovarem no vosso original. Isto não tem assunto. Obrigado
12 de julho 2019
Apesar de não termos conseguido chegar à fala com o cliente, a questão foi esclarecida diretamente por escrito.
18 de julho 2019
Nada foi resolvido.
29 de julho 2019
O cliente foi esclarecido por escrito.