PROSEGUR ALARMS
PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur Alarmes - Vendedor vende serviço que a prossegur não presta

Sara
Sara apresentou a reclamação
5 de junho 2019

Para proteger qualquer obra, nós consumidores temos acesso a serviço de camaras e alarme que podemos ter acesso via internet e controlar o local, os ditos convencionais. Porem por vezes torna-se perigoso sermos nos a dirigir-nos ao local. E a prosegur assegura sempre, que o proprietário é o ultimo a ir ao local porque "a prosegur está lá". Foi assim que os vendedores iniciaram a conversa.

Vários colaboradores vieram tentar vender o produto e todos eles explicavam detalhadamente todos os pacotes de serviços que tinham.

Explicavam que o pacote plus, incluía serviço de vigilante de cada vez que o alarme tocasse, porque só assim compensava ter um serviço destes.
Porque para alem de pagar todos os materiais necessários, paga-se uma mensalidade para eles vigiarem a propriedade.

Mas quando o alarme toca pela primeira vez, liga-nos da central uma senhora a dizer "olhe o seu alarme está a tocar, é melhor ir ver o que se passa porque pelas camaras vê-se um vulto".
Como assim ?? Vamos nos la ??
pagamos quase 50.00€ por mês para ter alguém que nos ligue quando o alarme toca ?
Os serviços de alame convencionais não fazem já isto ??

Ligamos para o vendedor do serviço e diz ele que é impossível, que o proprietário é o ultimo a la ir, que a prosegur tem de ir sempre que toca.
Pedimos para virem ter connosco para resolver pessoalmente e nunca ninguém aparece.
(antes de fazer o contrato, constantemente ligavam e apareciam para contratar)

Concluindo: Os vendedores Vendem uma coisa que a prosegur não corresponde.

Perguntamos como poderíamos reclamar ao que ele diz "isto agora é muito complicado, tem de estar fidelizado 2 anos e depois cancela o contrato"

Então andamos nós a ligarmo-nos a uma empresa e a pagar uma mensalidade, só para ter vigilância à distancia e ter de ir ao local de cada vez que o alarme toca ??

- Fomos completamente enganados. Já ligamos várias vezes para a central, e eles dizem que o único serviço que inclui vigilante local é o pacote plus premium. Que os restantes não incluem esse serviço” Nós dissemos que vários vendedores não nos disseram isso. Os vendedores disseram que qualquer serviço incluía vigilante sempre que necessário. Eles Repondem:“o que eles dizem não sabemos, eles só tem de vender o produto, talvez se tivessem enganado ao explicar. O que interessa é o que está no contrato. E no contrato pode ver que apenas se inclui o vigilante sempre que necessário no plus premiun. O que contratou apenas vai la em caso de roubo.”
-> ou seja, só vão la quando já assaltaram o local

Não aconselho esta "empresa" a ninguém. Só tem nome, porque credibilidade já tem pouca.

Data de ocorrência: 5 de junho 2019
PROSEGUR ALARMS
5 de junho 2019
Na Prosegur Alarmes, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarmes.
Sara
Sara avaliou a marca