PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Cobrança após término do contrato

Nirali Naggi apresentou a reclamação
5 de maio 2023
Bom dia, venho por este meio reclamar de algo que estou a tentar resolver desde de Janeiro de 2023, contratei os serviços da prosegur, para um estabelecimento comercial, que tinha como empresaria individual, na altura o comercial, disse me que tem uma fidelização de 3 anos, porem se o comercio não estivesse a correr bem e se tivesse que encerrar, haveria meio de encerrar o contrato com a prosegur, infelizmente passado dois anos, tive que encerrar. mandei todos os comprovativos por email à prosegur, e em que confirmaram que apartir de 16-04-2023, ja não tinha contrato com a prosegur, porem todos os dias mandam email a dizer que estou a dever dinheiro, quando que nestes dois anos, sempre paguei as minhas facturas a horas. tendo declarado falencia do espaço comercial não deveria estar a receber estes emails a dizer que estou em divida, pois na altura do contrato, eu falei com o comercial que me garantiu que poderia rescindir sem problemas. sendo que pelo que soube, o proprio comercial que me vendeu o serviço, ja não se encontra com a empresa.
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
5 de maio 2023
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
19 de maio 2023
Exma. Sra. Nirali Naggi,

Somos a confirmar o esclarecimento desta situação, à luz das condições contratuais, reiteradas no email enviados a 19 de Maio de 2023.

Atentamente,
Prosegur Alarms
19 de agosto 2023
Depois desta questão. Tenho andado a pagar mensalmente sem falhar. Porém recebo mensagens que estou em incumprimento e aumentam o valor. Eu estou a dever à Prosegur o valor de 434.74€ e na mensagem dizem que devo 498.70€. Sendo que desde da semana passada a hoje. Aumentaram 4.70€. quero o valor daquilo que paguei e aquilo que falta sem os juros. Pois tenho os comprovativos de como fiz o pagamento nas datas e no qual enviei o comprovativo
30 de agosto 2023
Após vários contatos e e-mails enviados a pedir para me dar o extrato dos valores pagos até à data. Ainda não me enviaram. Porem todos os dias mandam mensagem a dizer que devo x valor.
Nirali Naggi avaliou a marca
19 de agosto 2023

Péssimo serviço e mentirosos.