PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Falta de profissionalismo

Luana ferreira
Luana ferreira apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Muito bom dia.
Comprei a minha moradia recentemente e desde então procuramos as melhores hipóteses de alarme, a prosegur foi a 3 a vir a minha casa e a falar muito mal das outras empresas , mil motivos pelos quais eles eram os melhores assim como os seus preços.
Muito resumidamente:
No dia da visita a comercial disse que iríamos ter proteção em toda as portas e janelas assim como uma central em cada piso e “acesso a imagens em direto para ver o que se passa” tudo pelo valor mensal de 39€ e instalação 450€! Contentíssimos agendamos instalação logo no dia seguinte.
Depois de tudo instalado disse que faltavam dois sensores que depois vinha por , tudo bem. chegou a hora de pagar a instalação e o valor apresentado era sem IVA, ok….. quando foi embora reparamos que um dos pisos não funcionava nem alarme nem aplicação, ainda vimos que não conseguíamos ver nada em direto mas só podíamos pedir uma imagem e só chegava passado 1min.
Ligamos-lhe dias e dias e ela nunca mais nos atendeu.
Reclamamos para a linha de apoio, e vieram arranjar. O técnico que veio arranjar disse que aquilo estava tudo mal instalado tudo mal feito e que não tínhamos o que ela nós tinha “prometido”, então que ia pedia agora sim as câmaras como ela tinha dito. agendamos nova instalação e assim foi feita.
Correu tudo bem meteram tudo como deviam a funcionar mas não podiam por os dois sensores que ela se tinha “esquecido” porque tinha que ser ela, mais inumeras chamadas e nem atendeu. Meteram então duas câmaras como tinham dito que o iam fazer e ficou tudo a funcionar.
Passado uns dias recebemos a primeira fatura , nada a ver com o valor acordado, e depois outras faturas de novas instalações , 300 e tal euros mais 1000 e tal euros … e mensalidades em vez de 39€ (mais iva que ela esqueceu de referir) 60€ Outras a 70€…
Eu tenho um contrato assinado com o valor de instalação 450+iva que paguei no dia da instalação e 39€+ iva de mensalidade! Não existe mais valor nenhum assinado ou falado comigo !

Inúmeras vezes liguei para lá , dizem que fazem a reclamação e vai ser tratado e nunca voltam a ligar com alguma resolução. Mandei um e-mail super detalhado com tudo que aconteceu até hoje 0 resposta!
Além de tudo isto já entraram dentro do portão de minha casa (onde me foi dito que o alarme soava mal alguém entrasse) várias vezes e o alarme não tocou assim como também já tocou por passar um carro na estrada.. completamente ridículo !!! Câmaras que estão sempre sem funcionar , já estive um dia inteiro sem conseguir ver o que se passava em casa!
Os sensores de janela estão sempre a avariar e quando ligam a fazer o trabalho deles e os clientes reclamam de tanta incompetência ainda são inconvenientes!
Eu já pedi a retirada total dos equipamentos porque estou completamente insatisfeita eu posso dizer que nunca tive mais de uma semana sem um problema no alarme !!
Além de todos os problemas uma pessoa reclama via telefone e e-mail e não se dignam a resolver os assuntos mas mandam mensagem para pagar as faturas …..
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
23 de junho 2022
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
4 de agosto 2022
Exma. Sra. Luana ferreira,

A questão apresentada foi esclarecida no nosso email de 25 de Julho de 2022.

2 de setembro 2022
Boa tarde.
Deram o assunto como “resolvido” mas não está minimamente resolvido , as coisas continuam iguais ou piores. Passo a citar.
Depois de terem cá vindo a casa mais umas inúmeras vezes , uma das vezes veio um técnico acompanhada por uma senhora responsável da parte das reclamações , explicamos tudo como aconteceu e chegamos ao acordo de ser retirado o valor de uma fatura de uma instalação que não foi pedida e nós ficarmos a pagar a prestação com os 10€ a mais por mês dos “equipamentos extras” (mas que volto a frisar sempre nos foram prometidos pelos 39+iva) ficamos então com uma prestação de aproximadamente 60€…. No fim da visita aqui a casa a senhora ficou de dar uma resposta em dias, resposta essa que nunca veio e nunca mais foi respondidas as mensagens. Quanto ao técnico, mudou a câmara de sítio para não “apitar com os carros da rua” mas ativar o alarme quando alguém entrasse o meu portão, ora então para meu espanto o alarme continua a tocar com os carros da rua a passar mas quando alguém entra o meu portão e passa Á FRENTE da porta de minha casa e da câmara o alarme não apita ? Realmente quase mete piada de tão absurdo ser…
Não esquecendo ainda que recebi uma carta da INTRUM a dizer que o processo da tal fatura que ficou de ser cancelada já estava com eles e ia para tribunal…
Hoje ligaram inúmeras vezes a dizer que o alarme apitou sempre com carros a passar na rua e eu entrei com o carro dentro do portão parei o carro à frente a câmara, sai do carro ainda dancei e abanei os braços a frente a porta de casa e o alarme ? NADA.
Ridículo, serviços que não prestam, toda a gente até agora me encheram de mentiras e tretas e eu estou completamente cansada destas chamadas absurdas e de valores que não estão no contrato para pagar de faturas. Não aconselho minimamente a ninguém e tenham cuidado com eles !!!
21 de setembro 2022
Exma. Sra. Luana ferreira,

Esta questão encontra-se em tratamento pelos nossos serviços.
Iremos entrar em contacto brevemente.

10 de outubro 2022
Exma. Sra. Luana ferreira,

Somos a confirmar a apresentação de todas as soluções possíveis para a questão apresentada, tal como indicado nos nossos contactos telefónicos.

10 de outubro 2022
Resolvida só no dia que pararem de me mandar mensagens para pagar dívidas e deixarem de ser incompetentes ao ponto de desativarem os equipamentos sem avisar as pessoas !!!
Exma. Sra. Luana ferreira,

Recordamos que foram apresentadas diversas propostas de resolução da questão apresentada. No entanto, a prestação de serviços implica o cumprimento de obrigações de ambas as partes.

Lamentamos não ter sido possível corresponder às suas expectativas.

Prosegur Alarms
Exma. Sra. Luana ferreira,

Lamentamos não ter sido possível corresponder às suas expectativas.

Prosegur Alarms
Luana ferreira
Luana ferreira avaliou a marca

RIDÍCULOS