PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Faturação

Teofilo Rodrigues apresentou a reclamação
30 de junho 2022
No dia 26 /04/22 instalei um alarme da prosegur, na altura da instalação verificou se que a câmera exterior não podia ser instalada devido a fraca velocidade da Internet. O técnico colocou nas observações exatamente a razão da não instalação, foi feita uma alteração no contrato pois os valores a pagar não seriam os mesmos. Paguei a instalação. No mês seguinte quando veio a fatura da mensalidade o valor era o valor total, como se tivesse a câmera exterior. Reclamei e não paguei claro. Logo de seguida começaram a pedir a diferença do valor que paguei da instalação pois queriam que paga se a câmera exterior. Não paguei claro. Reclamei por mensagem por mail por chamada telefónica. Até a data de hoje continuo a receber as faturas para pagar com o valor errado, continuo a receber ameaças de que vou pagar custas processuais e etc.. quer por mensagem por mail e até vergonhosamente me ligam a exigir o pagamento daquilo que não devo. É lamentável a falta de organização da prosegur e ainda mais é vergonhosa a forma abusiva com que tentam intimidar os clientes a pagar o que lhes apetece. Já liguei para a faturação. Resposta.. Está a ser analisado tem que aguardar. Analisado o que? A vossa incompetência? Vergonhosa a vossa empresa.
Data de ocorrência: 30 de junho 2022
30 de junho 2022
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
28 de julho 2022
Estes gajos literalmente estão a cagar se para os clientes
4 de agosto 2022
Exmo. Sr. Teófilo Rodrigues,

Somo a confirmar a resolução da questão apresentada conforme nosso email de 2 de Agosto de 2022.

Atentamente,
Prosegur Alarms
Teofilo Rodrigues avaliou a marca
11 de agosto 2022

A pior porcaria que existe. Falta de respeito pelos clientes aliás falta de tudo. Lixo mesmo.