PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

PROSEGUR ALARMS - Ofensas

joao fialho
joao fialho apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Boa noite! Ao chegar a casa depois de umas compras, desactivei o alarme mas de forma errada dando origem ao acionamento do mesmo! Fui contactado pela empresa que me pediu a senha, mas que não corresponde a minha devido a um problema no contrato!! Decidi então resolver ligando para o número indicado na SMS que a PROSEGUR enviou. Fui atendido pelo senhor Luís Novo que me ofendeu ao dizer que" ligam-me para aqui bêbados " situação que se encontra, como poderão verificar, gravada. Exijo problema da situação contratual resolvida e pedido desculpa de forma célere.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2022
16 de janeiro 2022
Na Prosegur Alarms, encaramos cada reclamação como uma oportunidade de melhoria, pelo que agradecemos que nos tenha reportado a situação.
Informamos que a mesma será alvo de tratamento, de acordo com a política de qualidade e melhoria contínua da Prosegur Alarms.
17 de janeiro 2022
Exmo. Sr. João Fialho,

Tal como indicado no nosso email agradecemos o facto de nos relatar as irregularidades que detetou na prestação dos nossos serviços, dando-nos assim a oportunidade de corrigir e melhorar a qualidade e nível dos serviços prestados aos nossos Clientes, que pretendemos ser de excelência.

Atentamente,
Prosegur Alarms
joao fialho
joao fialho avaliou a marca
9 de julho 2022

Deveriam simplificar o atendimento ao cliente