PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Alteração de email para acesso a App impossível

Manuel F apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2019

Boa noite, já há mais de uma semana que tento ter acesso aplicação prosegur. No entanto por erro da prosegur, introduziram email errado, após diversas chamadas efectuadas por mim e pedidos de alteração para email correcto várias vezes. Ninguém foi capaz de conseguir(ou então nem sequer se deu ao trabalho de tentar) alterar o email. Nâo tenho acesso a plataforma online por uma razão tao simples como alterar o email para o email correcto.
Solicito alteração para conseguir ter acesso a plataforma.
PS, Já foi feito diversas vezes o pedido de alteração quer por mail para a prosegur, quer para diversos colaboradores do apoio ao cliente(via telefone).

Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2019
25 de fevereiro 2019
2 de março 2019
Ao fim de 5 dias continuo sem acesso a aplicação, ninguém dá qualquer informação da causa de ainda não ter acesso. Nada está instalado, não ligam a informar da resolução, do que está ou não a ser feito. Arranjem, uma solução, pago para ter acesso à aplicação senão rescindo contrato, com indemnização e acabou. Não tem capacidade de instalar o acesso a aplicação... Vendem um produto e depois não funciona.
Obrigado
6 de março 2019
Boa tarde. Agora já perfaz cerca de 10 dias do inicio da queixa e de 1 mês de espera ( e de múltiplos contactos para a prosegur via telefone) para que a aplicação da Prosegur funcione. O dinheiro do pagamento mensal do alarme foi levantado no dia esperado, no entanto a empresa de alarmes continua sem resolver a "anomalia" como eles lhe chamam.
Espero que alguém da Prosegur começe a a trabalhar a anomalia e a resolva urgentemente. É que neste momento já decorreu um mês. Já agora, o estado da minha queixa está "Em tratamento", mas no entanto não constato tratamento nenhum, muito menos solução.
Obrigado
11 de março 2019
Situação resolvida diretamente com o cliente.
Manuel F avaliou a marca
28 de março 2019

Depois de muito esforço( e de tempo) de todos os envolvidos foi possível o sucesso da operacionalização do sistema