PROSEGUR ALARMS Marca Recomendada
Alarmes Dissuasão, Unipessoal, Lda.

Prosegur - Apoio comercial inexistênte

Pedro
Pedro apresentou a reclamação
4 de agosto 2018

Há alguns meses e na qualidade de director de uma pequena empresa contactei a Prosegur para instalar um sistema de alarme com video-vigilância. Após repetidos e insistentes contactos por parte do comercial acabei por escolher uma solução da Prosegur. O sistema foi instalado e posto em funcionamento tal como acordado.

Alguns meses volvidos e no seguimento de um contacto com a Prosegur verifico que o contrato não ficou em nome da empresa que dirijo mas sim em meu nome particular mesmo após ter explicado claramente ao comercial que sou apenas director do espaço e que não pretendia, de forma alguma, ficar com a titularidade do contrato.

Após ter verificado esta situação entrei novamente em contacto com a Prosegur e foi-me dito, muito simpaticamente, que seria contactado por um comercial para regularizar esta situação. No passado dia 19 e ainda sem receber qualquer feeback por parte da Prosegur voltei a contactar (desta vez por e-mail). Não recebi qualquer feedback.

Gostaria também de acrescentar que o único número que esta empresa disponibiliza aos seus clientes é um número de valor acrescentado o que julgo ser lamentável e francamente abusivo. A nossa organização contratou um serviço no valor de 698€ ao qual se somam 48€/mensais (valores sem IVA) pelo que considero um verdadeiro ultraje ter que pagar qualquer valor para comunicar qualquer situação anómala. De notar também que é possível solicitar um contacto gratuito no entanto serve apenas para novos subscritores (tentei entrar em contacto por este meio e foi a resposta que me deram para além de me terem indicado que já me haviam tentado contactar o que é completamente falso).

Posto isto só me resta concluir que a esta organização apenas interessa vender novos serviços não tendo qualquer atenção para os clientes já existentes.

Data de ocorrência: 4 de agosto 2018
4 de agosto 2018
22 de agosto 2018
A situação foi resolvida diretamente com o cliente.
Pedro
Pedro avaliou a marca
22 de agosto 2018

A prosegur foi extremamente expedita a resolver a questão logo após a exposição desta situação no portal da queixa